domingo, 22 de dezembro de 2013

1º Condenado das Manifestações: negro, é claro!!!

Rafael Braga Vieira, 25 anos, desempregado, camelô, catador de latas, morador de rua, cursou até a 5ª série, preso desde 20 de junho deste ano, dia da manifestação pelo transporte público no Rio de Janeiro, por estar segurando duas garrafas: uma de pinho sol e outra de água sanitária. Detalhe, ele nem estava na manifestação. A sentença saiu no dia 2 deste mês. [ 1 ]

CINCO ANOS DE CADEIA EM REGIME FECHADO

Juiz Guilherme Schilling Duarte e o negro na senzala acorrentado pelos pés.
Oh mano, bate um zóio no jaco do bacana.

Os policiais que o prenderam disseram se tratar de coquetel molotov. Independente de quem esteja falando a verdade, cinco anos é brincadeira e, só porque ele foi preso em 2.006 por roubo, o bacana acrescentou mais um ano. Sentencia à penas alternativas: lavar o chão e/ou pintar as paredes do fórum, das delegacias, dos presídios, consertar as viaturas da polícia, tapar buracos nas ruas, consertar calçadas, etc. Princesa Isabel, Mandela, igualdade racial, democracia, onde? A população carcerária no Brasil, Estados Unidos e Africa do Sul é formada, em sua grande maioria, por negros [ 1 2 3 4 ]. É tudo uma tremenda farsa da burguesia ariana fascista [ 1 ].


Leia sobre "Papai Noel: O Mensageiro do Capitalismo" clicando aqui.

A pergunta mais importante de uma sociedade capitalista é: a pobreza, a miséria, as favelas e o desemprego são culpa do pobre que não quer trabalhar ou do sistema canibal que não quer compartilhar? Leia mais sobre essa farsa racista contra o povo negro clicando aqui. Leia, também, sobre Robin Hood clicando aqui. Leia sobre o direito à revolução clicando aqui. Leia sobre os Black Bloc e o Movimento Occupy clicando aqui.

Veja no final do vídeo como a mídia burguesa deve noticiar esses eventos que agridem o "estado de direito", ou seja, colocam em risco o "estado burguês".

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Burguesia vence de goleada.

Assista ao vídeo abaixo da partida realizada em 08/12/13 entre Atlético Paranaense e Vasco, pela última rodada do campeonato brasileiro de futebol, país maldito que sediará a copa do mundo de futebol da burguesia e para a burguesia ano que vem.


Agora, imagina se as câmaras municipais, as assembleias estaduais, o congresso nacional e as sedes governamentais fossem assiduamente frequentadas por esses torcedores e eles fizessem isso contra os burgueses e seus políticos marionetes corrompidos pela burguesia. Imaginou? Pois é, raciocínio simplista, porém, óbvio e fundamental para o controle das massas. É para isso que serve o futebol, a cerveja, as drogas, a religião e a educação sucateada. Para alienar o povão e, assim, evitar uma revolução popular que tomaria o poder da minoria burguesa dominante dos três poderes, de sua mídia e dos seus meios de produção do país. Enquanto o povão está se matando uns aos outros, a burguesia vai dominando a partida e vencendo o jogo de goleada. Leia sobre o direito à revolução clicando aqui.


São Paulo X Palmeiras 1.995