quarta-feira, 29 de outubro de 2014

PSDB quer independência do Sul e Sudeste.

Após o resultado das urnas, o vereador do PSDB Paulo Telhada, coronel da ROTA de São Paulo, propôs que "o Sul e o Sudeste" do país "iniciem o processo de independência". [ 1 ]


Mídia burguesa pratica, divulga, incentiva e faz apologia ao crime de xenofobia


A burguesia, através de sua mídia alienante, está disseminando o sentimento de xenofobia no povo brasileiro contra os nordestinos usando, de maneira CRIMINOSA, a ilustração abaixo-esquerda. [ 1 ]


"Quem conhece Aécio não vota em Aécio."
Essa frase comete o mesmo erro, pois, 48% dos mineiros votaram nele. É muita gente.

Muitos eleitores no Norte e Nordeste votaram em Aécio e muitos eleitores no Centro-Oeste, Sul e Sudeste votaram em Dilma. Ao contrário do julgamento burro do coronel criminoso, a divisão aconteceu em todos os estados e não em regiões separadamente. Portanto, a ilustração da esquerda não condiz com a realidade dos fatos e acaba gerando interpretações burras, preconceituosas, xenofóbicas e criminosas como a desse criminoso que deveria ser imediatamente preso juntamente com os jornalistas fantoches da mídia burguesa. [ 1 ] A mídia que mostrar a ilustração da esquerda e/ou comentar essa divisão QUE NÃO EXISTE deve ser fechada pela justiça e seus jornalistas e donos presos por crime de preconceito e xenofobia.

REGIÃO                       DILMA                          AÉCIO
SUDESTE                    19.867.894                     25.470.265
SUL                         6.759.908                      9.686.559
[ 1 ]

Muro da Vergonha

Na maior cidade do país, São Paulo, a maior vitória de Aécio foi no bairro nobre do Jardins 87% contra 13% de Dilma, já, a maior vitória de Dilma foi no bairro do Grajaú com 60% dos votos, contra 40% do Aécio. [ 1 ] Portanto, esse coronel criminoso vai ter muita dificuldade, vai ter que levantar muitos muros para dividir, não apenas o país, mas também, estados, cidades, bairros e casais onde a mulher votou em Dilma e o Marido em Aécio, veja aqui. Será que o Barack Obama vai permitir que o coronel criminoso divida a cidade de Miami, na Flórida? Lá, 91,79% votou em Aécio [ 1 ]. O que o coronel criminoso fará com os que votaram em Dilma? Leia sobre os verdadeiros "Muros da Vergonha", que dividem o rico do pobre, erguidos por Israel e pelos Estados Unidos (este, o maior da história da humanidade), Crime de Xenofobia que a ONU finge que não vê, clicando aqui.

Mineiro? Que nada: Menino do Rio e Garoto de Ipanema. [ 1 2 ]






Jovens Playboys


Minha Casa, Minha Vida

Aécio Neves mudou de endereço em 2.012, trocou o bairro do Leblon por Ipanema, na Avenida Vieira Souto, um "modesto" apartamento de 250m² num dos metros quadrados mais CAROS DO MUNDO com uma bela vista da praia. Sua mulher: loira, bonita, gaúcha e modelo adora baladas nas casas noturnas mais caras do circuito Rio - Sampa - Floripa. [ 1 2 ] Coitado do Aécio, perdeu as eleições, o que será do senador/empresário agora? Será que ele está deprimido?

1970: enquanto Aécio brincava nas praias do Rio, Dilma era torturada pela ditadura. [ 1 ]

Esquerda: sendo julgada pelos militares do DOPS / Direita: sendo fichada.

Burguesia se diverte fazendo o povo de otário

Enquanto a mídia burguesa coloca esses "papos furados" para entreter o povo, como, por exemplo, a mais nova, que é a solicitação da recontagem de votos solicitada pelo PSDB [ 1 ], o que importa mesmo é que, independente de quem vença as eleições, o único e verdadeiro vencedor nas eleições fajutas do capitalismo é a burguesia, detalhes clique aqui e aqui.

Fontes: [ 1 2 ]

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Jornalismo Independente ou Propaganda Polítca.

Na primeira aula de jornalismo, o estudante aprende o significado da palavra imparcialidade. Portanto, ou todos os jornalistas dos grandes meios de comunicação mataram essa aula ou são fantoches dos interesses de seus patrões burgueses. A função do jornalista é APENAS E TÃO SOMENTE apresentar a notícia e, em seguida, as versões das partes envolvidas para que o público chegue, por si só, a uma conclusão e não enfiando goela abaixo uma versão pronta. O jornalismo, tal como é praticado nos países capitalistas, é uma forma de ditadura da informação.

Imparcial X Parcial

● Imparcial: "neutro"; "que não é de um lado nem de outro"; "que não toma parte entre forças contrárias, ficando neutro".

● Parcial: "diz-se daquele que numa disputa favorece uma das partes".


Jornalista ou pastor? O deus da verdade.

Terrorismo Midiático

A Revista Veja em sua última edição (capa abaixo), no caput, tira o CU do Alckmin da reta dizendo que a culpa pela falta d'água é de deus. Leia sobre a ONU e a Sabesp dizendo que a culpa é dele mesmo, clicando aqui. Leia, também, sobre o Direito de Resposta que a revista foi obrigada a publicar por causa desta capa e a indignação da revista dizendo que a justiça fere a liberdade de imprensa, clicando aqui. Desde quando Direito de Resposta fere a Liberdade de Imprensa? Se a justiça tivesse proibido de publicar a matéria da Veja e/ou ordenado a recolher as revistas da banca e tirado a matéria do site e/ou fechado a editora, tudo bem, poderia-se até dizer isso, mas direito de resposta é acréscimo de matéria na revista e não o contrário. Nada a ver com censura, por exemplo.


Propaganda Eleitoral ou Jornalismo Independente
Caput: PESQUISA ELEITORAL ISTO É / SENSUS
Última pesquisa antes das eleições: Aécio vence com 9 pontos de vantagem. [ 1 ]

Mídia encobre a corrupção da Burguesia.

Toda essa farça montada pela mídia sobre a disputa entre Marina, Aécio e Dilma funcionou tão bem que impressiona. Enquanto todo o povo brasileiro é feito de otário e fica discutindo quem era o "menos pior de ruim", a burguesia já cantava vitória antes mesmo das eleições começarem. Inacreditável, surreal, leia sobre essa vitória da burguesia clicando aqui.

Mensalão do PSDB X Mensalão do PT

Agora, o que é mais interessante nisso tudo é como a IN-Justiça opera. A partir do momento que o mensalão do PT foi julgado e o do PSDB é arrastado com o artificio juridico de se recorrer em várias instâncias até caducar, há, evidentemente, um favorecimento ao que não foi julgado. Portanto, se A foi preso e B não, B é inocente ou A é preso político.


Credibilidade ZERO

Quando dois candidatos de dois partidos envolvidos em corrupção vão para o segundo turno dá nisso, 27,44% de eleitores desinteressados, detalhe: VOTO OBRIGATÓRIO. Vejam [ 1 ]:

Dilma .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  54.501.118
Aécio .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  51.041.155
Brancos, Nulos e Ausentes  .  .  .  .  .  .  .  .  .  37.279.085

Em vários estados, como Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte, os governadores eleitos perderam para os Brancos, Nulos e Ausentes somados. Imagina se o voto não fosse obrigatório. [ 1 ]

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Apagão, Cartel, Mensalão, Corrupção: PSDB ou PT.

Enquanto o povo de São Paulo se fode com a falta d'água, maior desgraça da humanidade junto com a falta de alimento, a burguesia, é claro, compra carro pipa. É, principalmente, nessas horas que as diferenças entre pobres e ricos ficam ainda mais evidentes.

Condomínio Torres do Morumbi.
Onde o governador de São Paulo, Geraldo Alckimin (PSDB), tem apartamento.
São cinco piscinas mantidas limpinhas e sempre cheias para o lazer da burguesia.

Já, em 2.004, a SABESP fez um alerta sobre a insuficiência do reservatório do Cantareira. Investimentos da ordem de R$ 4 bi e R$ 10 bi em novos reservatórios, meios de captação e transferência de água foram apresentados, sendo que, dois projetos a curto prazo atrasaram e só ficarão prontos em 2.018. Geraldo Alckmin criticou relatório da ONU que culpou ele. 1 2 3 ]


Marcos Valério: O pai dos Mensalões do PT e do PSDB. [ 1 2 ]

PSDB: Apagão FHC [ 1 ]; Mensalão da Reeleição FHC [ 1 2 ]; Sivan [ 1 ]; Cartel do Metrô de São Paulo do Geraldo Alckmin [ 1 2 ]; Mensalão Mineiro do Aécio [ 1 ].

PT: Mensalão [ 1 ]; Petrobrás [ 1 ]; Banco do Brasil [ 1 2 ].

domingo, 12 de outubro de 2014

Aécio ou Dilma: a mídia burguesa escolhe por você.

Ganhe quem ganhar, só há um vencedor: a burguesia. Assim como acontece nos Estados Unidos, onde só são eleitos candidatos dos partidos financiados pela burguesia: Democratas ou Republicanos, aqui é a mesma bosta. Seja Aécio ou Dilma, pouco importa, fede ruim do mesmo jeito, pois ambos são financiados pela burguesia, veja matéria anterior, logo abaixo, ou clique aqui.

Por mais que as coisas mudem, mais elas permanecem as mesmas.

Aliás, mudar é para algo novo e não mais do mesmo - PSDB ou PT, ou pior ainda, a Marina que era PT e, agora, virou a casaca e está apoiando o PSDB. Aécio governou o estado de Minas Gerais por dois mandatos e foi justamente lá que ele teve sua maior derrota. O PT ficou em 1º lugar para presidente e levou o governo de Minas no 1º turno derrotando o candidato do PSDB apoiado por Aécio Neves. O que o povo de Minas tem contra o Aécio que não foi contado para o resto do país? [ 1 2 3 ]


Primeira aula de Jornalismo: Imparcialidade.
Leia sobre os mecanismos alienantes da mídia burguesa, clicando aqui.
Clique no número da edição para acessa-la.


Na verdade, para a mídia, tanto faz os corruptos do PT ou do PSDB, não importa. Todo esse teatro montado pela mídia contra o PT e a favor do Aécio é apenas para acalmar a inquietude do povo. Sabendo que a desigualdade social e as injustiças geram no povo um clamor por mudança, a burguesia procura oferecer qualquer bosta para acalmar os ânimos do povo até as próximas eleições. Dá ao povo "seis" e na próxima eleição "meia-duzia". "Não gostou da Mula, então, damos o Jumento, porém, se preferir, tem o Jegue ou o Asno, quem sabe o Burro? Pode votar em qualquer um desses, povo otário, opções nunca vão faltar."

Mude a pele da raposa mas os crimes contra a humanidade continuam os mesmos.
"Procurado por crimes contra a Humanidade."
"Mude: Nós podemos acreditar nisso."
Leia sobre o infame Prêmio Nobel da Paz que esse terrorista internacional recebeu,
clicando aqui.
Leia sobre os Crimes Contra a Humanidade praticados pelos EUA, clicando aqui.

Votar Nunca - Render-se Jamais
Revolução Já!!!

Quando as leis, os governantes, o estado, o sistema e a sociedade não conseguem oferecer (não estão nem aí) qualidade de vida e bem estar para TODA a sua população é chegada a hora do povo se rebelar contra a politicalha nefasta e as injustiças sociais. Leia sobre o direito à revolução clicando aqui.

domingo, 5 de outubro de 2014

Eleições 2.014: Vitória da Ditadura da Burguesia.

A mídia burguesa, com a conivência e a participação fundamental das leis, da justiça e dos legisladores, vende a ideia para o povo de que, quando uma pessoa física ou jurídica financia a campanha eleitoral de um político, essas pessoas o fazem porque tem afinidade com os ideais e os projetos daquele político em detrimento dos outros candidatos concorrentes. Exemplificando, uma pessoa qualquer se simpatiza com o candidato Aécio e financia sua campanha por acha-lo melhor que as candidatas Dilma ou Marina. O absurdo disso é que, na prática, há o interesse que, lá na frente, quando for eleito, o candidato ajude os interesses desse doador, geralmente uma empresa querendo ganhar uma licitação ou favores em vantagens tributárias ou empréstimos e financiamentos subsidiados com dinheiro público, usando recursos, por exemplo, do BNDES, é o famoso "toma lá, dá cá". Leia sobre o Bilhão da Globo clicando aqui e outros aqui e, também, sobre o Fator K, mecanismo legal de corrupção, clicando aqui. Agora, se isso já é um absurdo, de fato, um crime eleitoral, bandidagem instituída legalmente, imagina uma empresa financiando não o candidato Aécio ou Dilma ou Marina e, sim, os três adversários ao mesmo tempo. É chamar o povo de otário na maior cara de pau e ninguém (mídia burguesa) fala, absolutamente, NADA.

Tem gente que chama isso de Democracia?

Veja, abaixo, quem venceu as eleições de 2.014, no Brasil.

Doação de Campanha? Não.

Investimento!!!

JBS: o grupo detentor das marcas Friboi, Swift, Seara, entre outras, doou para o PT, PMDB e PSB R$ 113.000.000,00 somados.

AB Imbev: a cervejaria do traficante de droga Jorge Paulo Lemann, o brasileiro mais rico do país, 33º mais rico do mundo, dono das marcas Brahma, Antarctica, Skol, Budweiser, Burger King, Lojas Americanas, Submarino, ShopTime, entre outras, doou para o PT, PSDB e PMDB R$ 41.000.000,00 somados. [ 1 2 3 4 ]

● Bradesco: o banco doou para PT, PSDB, PSD e PMDB R$ 30.000.000,00 somados.

● Itaú: o banco doou para PSB e PSDB R$ 4.000.000,00 somados.

● OAS: a empreiteira doou para PT, PSDB, PSB e PMDB R$ 66.000.000,00 somados.

● Andrade Gutierrez: a empreiteira doou para PT e PSDB R$ 33.000.000,00 somados.

Odebrecht: a empreiteira doou para PT, PSDB e DEM R$ 23.000.000,00 somados.

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L    I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L    S-U-R-R-E-A-L

Detalhe: de um lado da moeda está a burguesia, o patrão financiando as campanhas dos políticos e do outro lado da moeda, estão os sindicatos, que são os únicos representantes dos trabalhadores e que, por motivos óbvios, são proibidos pela lei burguesa de financiar a campanha de candidatos, por exemplo, sindicalistas [ 1 ]. Algum hipócrita certamente ironizaria que um sindicalista chegou ao poder. Realmente, porém, com sua campanha inteiramente financiada NÃO pelos sindicatos e, sim, pelo patrão. Óbvio que ele teve que fazer um governo de coalização com as elites, com a burguesia e não com o povo. A pergunta que fica no ar é: e se a campanha presidencial de um sindicalista, escolhido "em loco" pelos trabalhadores, fosse financiada pelos sindicatos unidos de todas as classes trabalhadoras de todo o Brasil?

Esse crime absurdo acontece mundo afora, em todos os países capitalistas e NADA, nem NINGUÉM, consegue combater isso.

O absurdo chega ao ponto que nos Estados Unidos, país mais corrupto do mundo, tem até compra de político permitida por lei, chamada de lobbying, e por ser legal, juridicamente falando, não caracteriza corrupção, o argumento é que se trata de, pasmem, LIBERDADE DE EXPRESSÃO. [ 1 2 3 ] Se o povo quiser também pode se unir e juntar uma grana e comprar um político para defender seus interesses. Simples e fácil, não? Regime bem democrático!


Veja alguns exemplos abaixo, na última linha,
dos valores desembolsados por empresas norte americanas para comprar políticos. [ 1 ]

Detalhe: para se reeleger em 2.012, Barack Obama gastou, em sua campanha, UM BILHÃO DE DÓLARES, o mesmo valor foi gasto pelo seu adversário [ 1 ]. Lembram do seriado "O homem de seis milhões de dólares"? Pois é, uma pechincha [ 1 ]. Milhão é esmola.


Leia sobre as eleições nos países comunistas, onde o povo é que escolhe os candidatos, e se surpreenda com a farsa das eleições no sistema capitalista, onde são os políticos que escolhem os candidatos, clicando aqui.


Desinteresse ganha mais votos que o 1° colocado

Uma tendência que vem sendo observada nas eleições é o aumento do desinteresse pela política entre a população. Votos brancos, nulos e ausência de eleitores comprovam a falta de credibilidade e a noção no eleitorado da farsa que as eleições representam.


1º Dilma Rousseff . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  43.267.668
2° Brancos, Nulos e Ausentes  . . . . . . . . . . . . . . .  38.797.556
3° Aécio Neves  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  34.897.211


Em vários estados, na votação para governador,  o que se viu foi pior ainda. Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Alagoas, Bahia e Rondônia, os votos brancos, nulos e ausentes superaram os votos do primeiro colocado.


Fonte: [ 1 2 3 4 5 ]