quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Brasileiro é fuzilado na Indonésia.

Você é contra ou a favor da pena de morte? Se você é contra, vá direto ao fim da matéria, no título "E se fosse com alguém que você ama?". Mas, se você é a favor, qual (is) procedimento (s) abaixo você acha que deve (m) ser utilizado (s):

 Fuzilar                 Apedrejar                    Crucificar
 Enforcar                Injeção Letal                Eletrocutar
 Queimar                 Decapitar                    Câmara de Gás

E por qual (is) motivo (s) abaixo deve-se adotar a pena de morte:

 Tráfico de Drogas       Compra/Consumo de Drogas     Estupro
 Assassinato             Tortura/Agressão Física      Traição
 Pedofilia               Roubo/Assalto                Corrupção

Que sociedade queremos deixar para as próximas gerações?

Seja sincero consigo mesmo, aí dentro do seu consciente, somente você e mais ninguém e responda a essa pergunta: será que alguém, VERDADEIRAMENTE, se importa com as próximas gerações, com o mundo que vamos deixar? Antes de responder, assista a todos os vídeos desta matéria e, aí sim, responda.


Vocês acham que algum desses criminosos no vídeo acima se importariam, dariam alguma importância ou teriam outro comportamento se existisse a pena de morte no Brasil? Claro que não. Eles não tem nada a perder, não estão nem aí com nada e muitos estão por aí, nas ruas, para "matar ou morrer" e, como diz o ditado: você mata um, vem dez, são como formigas, não adianta. Mas por que se "mata um e vem dez"? O problema não são esses criminosos e sim, quem os "fabrica", é preciso acabar com a "fábrica", não adianta querer tentar eliminar o que é "fabricado", o problema é o sistema social, é o país zoado e, quer goste de ouvir isso ou não, eles são SIM vítimas desse sistema nefasto e as vítimas deles, por consequência, também. Por que na Suíça não tem isso? Por causa da justiça social, da honesta distribuição de renda, da igualdade entre as pessoas, da igualdade de oportunidade que é dada a todos, sem pessoas abandonadas pelo estado, vivendo nas favelas, sem nenhuma esperança de um futuro digno e o que é mais importante, com as instituições públicas funcionando em prol de toda a sociedade.



Caso não queira assistir todo o filme acima, vá direto no tempo de 1h34'20". O fato é que para alguns defensores da pena de morte o apedrejamento é exagero, mas para outros não é, e aí, como é que fica? Para alguns, neste caso específico (adultério), não se aplica, para outros sim. Para muitos, no caso de um estuprador de menores, também se aplica. Quem decide? A maioria? Fuzilamento é ético e apedrejamento não é? Por que? Quem disse que não? É você que decide ou a maioria? Ético é prisão perpétua com trabalho forçado ou pena de morte?





Para essas pessoas no vídeo acima (repare que há várias crianças aprendendo como se "deve fazer"), a pena de morte por linchamento coletivo é uma boa opção, divertida e prazerosa. Ao final deste vídeo, o YouTUBE apresenta uma enxurrada infinita de outros linchamentos, o que comprova que, se depender do povão, a sociedade retrocede tudo que evoluiu, até hoje, no sentido de valores morais, éticos e humanos. Que sociedade queremos deixar para as próximas gerações?


E se fosse com uma pessoa que você ama?

É óbvio que um ser humano espiritualmente evoluído jamais concordaria com a pena de morte. É uma pena bárbara, cruel e desumana, além de alimentar e apimentar um sentimento de vingança na população por qualquer motivo, podendo desviar até para motivos fúteis e quererem fazer, nas ruas, justiça com as próprias mãos. Um ato extremamente abominável. Imagine-se assassinando alguém. As pessoas de raciocínio simplório e imediatista sempre dizem, nessas horas, para defenderem a pena de morte, que o pessoal dos direitos humanos são, de fato, defensores dos criminosos e, consequentemente, de seus crimes e concluem: quem vai defender as pessoas de bem? E se sua mãe ou sua filha fossem estupradas? É bom que fique bem claro que, quando alguém diz que é contra a pena de morte, não significa que é a favor de libertar o criminoso e solta-lo no mundo para voltar a cometer crimes. Da forma como é exposto pelos defensores da pena de morte, induz as pessoas a terem essa interpretação errada. Os contrários à pena de morte podem ser, por exemplo, a favor da prisão perpétua com trabalhos forçados ajudando a sociedade: tapando buracos, fazendo novas vias, consertando e pintando escolas, hospitais e outras repartições públicas, construindo casas populares, hidrelétricas, etc. A sociedade tem que ver o preso ocioso, não como um estorvo, mas sim, como mão de obra a disposição e que deveria estar sendo aproveitada. Dessa forma, ninguém vai querer matar criminosos, quanto mais presos, melhor, mais mão de obra para ajudar a sociedade. O fato do sistema prisional de um país estar falido (Brasil, por exemplo) não justifica a pena de morte. Por outro lado, é verdade que muitos criminosos de alta periculosidade estão fugindo das prisões, quer seja por problemas estruturais e de falta de pessoal, quer seja por corrupção dos funcionários que facilitam a fuga em troca de grana ou de ameaça de morte, inclusive, contra parentes do funcionário. Mas, mesmo assim, não é por causa disso que se defenderá a pena de morte: um erro não justifica o outro, jamais, se não, todos estaremos errando.


Penitenciária de Ponta Grossa (PR) oferece 12 cursos profissionalizantes aos detentos.
Detentos estudam e aprendem uma profissão [ 1 ].


Uberaba (MG) detentos reformando o estádio da cidade [ 1 ]

E o homem criou deus a sua imagem e semelhança [ 1 ].

Faça um plebiscito popular perguntando se o povo é a favor da pena de morte, certamente será aprovado por maioria esmagadora, agora, se for posto para votação a pena de morte por apedrejamento, pode até não ser aprovado por maioria esmagadora, mas será, certamente, aprovado pela maioria. Leia a coluna de Drauzio Varella sobre a pena de morte clicando aqui.

O deus bíblico disse a moisés: "olho por olho". Levítico 24:13-23; Êxodo 21:12-24.


Leia sobre as barbáries cometidas por deus e por seu filho, jesus, clicando aqui. Além do tão mal falado apedrejamento de pessoas até a morte, tem outros exemplos bem piores. Não acredita que possa existir algo pior que isso vindo da Santíssima Trindade? Pois é: estupro, canibalismo, além de esquartejamento de bebês e crianças e, pasmem, de grávidas, também.

Converse com um cristão ou evangélico ou protestante ou católico daquele jeito, que só você sabe, como quem não quer nada e pergunte o que ele acha de deus ter mandado assassinar tantas pessoas na base da pedrada. As respostas que você escutará são manobras e contorcionismos medíocres, quase infantis, do tipo: "era outra época" ou "era outra situação" ou "era um contexto diferente do atual" ou "mas o importante é que deus enviou seu filho, jesus, para mudar a lei, o que importa é esse belo exemplo que foi jesus". Então, se você conseguir ou se ele te deixar, porque ele vai ficar falando sem parar para não te dar oportunidade de rebater, pergunte o que ele acha da época ANTES (deixe bem claro isso) da vinda de jesus, os apedrejamentos, assassinatos, estupros, canibalismo, esquartejamento de bebês, crianças e grávidas ordenados por deus, pai de jesus. Aí, você notará que o semblante dele já não será mais o mesmo, que ele começará a falar cada vez mais alto, ficará mais tenso e nervoso com sua "burrice" de não entende-lo e nem compreender como deus é "misericordioso" e fará mais manobras e mais contorcionismos para voltar a jesus. A essa altura você não conseguirá falar mais nada, pois ele estará alterado e terá que se retirar pois está com pressa e precisa ir a algum lugar qualquer. Se você conseguir, entregue a ele essas passagens bíblicas, onde jesus:


● defende a continuidade de TODOS os crimes cometidos por deus: Mateus 5:17-18;
● ordena às pessoas a se auto-mutilarem: Mateus 5:27-30 e 18:8-9 e Marcos 9:43-49;
● diz que veio trazer a guerra e não a paz: Mateus 10:34-36;
● enviará anjos que queimarão as pessoas vivas: Mateus 13:41-42;
● reitera apedrejar filhos rebeldes: Mateus 15:4; Macos 7:10 (Deuteronômio 21:18-21);
● diz que tortura é uma das formas de punir as pessoas: Mateus 18:26-35;
● diz que quem não estiver preparado será queimado vivo: Mateus 22;1-14;
● profetiza que deus matará muitas pessoas quando ele retornar: Mateus 24:39; Lucas 17:26-30;
● usa agiotagem, especulação e juros bancários para explicar o que quer: Mateus 25:27;
● vai tirar o pouco de quem pouco tem e queima-los vivos: Mateus 25:29-30;
● ameaça/manda queimar pessoas vivas: Mateus 25:41; Marcos 9:47; João 15:6
● diz que destruir pessoas é uma forma de punição: Marcos 12:1-9;
● diz aos discípulos para tomarem seu sangue e comerem sua carne: Marcos 14:22;
● diz que quem não crer será condenado pela ira de deus: Marcos 16:16; João 3:36;
● diz que devemos temer a deus que assassina e lança no inferno: Lucas 12:5;
● diz que quem não estiver pronto será torturado com muitos açoites: Lucas 12:46-47;
● diz que quem não se arrepender vai morre: Lucas 13:3,5;
● diz que as pessoas queimadas e afogadas por Deus se repetirá: Lucas 17:26-30;
● usa uma parábola de assassinato para mostrar a vontade de deus: Lucas 19:27;
● cura uma pessoa e a ameaça de acontecer algo pior se pecar de novo: João 5:14;
● ameaça de morte quem não praticar o canibalismo: João 6:53;
● vários discípulos o abandonaram por acharem ultrajante tal absurdo: João 6:60,66;
● quem não escutá-lo será exterminado: Atos 3:22-23;
● não tente nem murmure de jesus, pois a serpente ou deus o matará: 1Coríntios10:9-10.

Triângulo das Bermudas: Judaísmo, Cristianismo e Islamismo.

Primeiro surgiu o judaísmo, depois, veio o cristianismo e, por fim, o islamismo. Todas são consideradas religiões abraâmicas, ou seja, são todos IRMÃOS por terem a mesma origem comum na figura de Abraão. Consequentemente, o apedrejamento está em todas: na Torá dos Judeus, na Bíblia dos cristãos e no Hadith dos muçulmanos [ 1 ]. Os países onde o apedrejamento está em uso são: Afeganistão, Arábia Saudita, Brunei, Emirados Árabes Unidos, Estado Islâmico (controla algumas regiões do Iraque e da Síria), Iêmen, Indonésia, Irã, Iraque, Mali, Nigéria, Paquistão, Somália e Sudão.



Gandhi rebateu: "olho por olho e o mundo acabará cego." [ 1 ]

Outro ponto importante é que, quanto mais rigorosa a lei, com mais agressividade e violência vão agir os criminosos. Imagine-se sendo um criminoso que vai roubar um carro sabendo que se for pego vai para a cadeira elétrica e/ou que todo mundo anda armado e vai mata-lo na primeira oportunidade que surgir e/ou que vai lincha-lo até a morte se for pego, de duas, uma: ou ele vai desistir, ou ele vai para matar ou morrer. O fato de existir pena de morte não acaba com o crime, apenas faz com que os criminosos ajam com mais violência para não dar brecha de serem pegos. Ao invés de apenas render o dono do veículo, no exemplo do roubo de carro, ele já vai abordar a vítima matando-a e fugindo com o bem. A prisão perpétua com trabalhos forçados em casos graves e de violência é uma alternativa mais humana e sensata. A China, país mais rigoroso do mundo, é o que mais aplica a pena de morte, principalmente, por corrupção. Pergunta: acabou com a corrupção no país? Não. Mesmo com a pena de morte, os políticos chineses continuam tentando roubar dinheiro público. Veja abaixo a relação dos países que executaram criminosos, os números abaixo referem-se APENAS ao ano de 2.012 [ 1 ].

China .................. +4.000
Irã ...................... +314
Iraque ................... +129
Arábia Saudita ............ +79
Estados Unidos ............  43
Iêmen ..................... +28
Sudão ..................... +19
Afeganistão ................ 14
 Gâmbia ...................... 9 
Japão ....................... 7
 Coreia do Norte ............ +6 
Somália .................... +6
Palestina ................... 6
Taiwan ...................... 6
Sudão do Sul ................ 6
 Belarússia ................. +3 
Botswana .................... 2
Bangladesh .................. 1
Índia ....................... 1
Paquistão ................... 1
Emirados Árabes Unidos ...... 1

Coreia do Norte e Brasil tem Pena de Morte


Observe que, assim como o Brasil [ 1 ], a Coreia do Norte tem pena de morte na lei. Em ambos os casos, ela é aplicada por traição ao país quando este está em guerra, que não é o caso do Brasil mas que é o caso da Coreia do Norte que, a qualquer momento, pode ser invadida pelos Estados Unidos [ 1 2 3 ]. Independente do motivo da pena de morte, a prisão perpétua com trabalhos forçados é uma pena humana e sensata.


Para uns não vale a pena, para outros é uma grande chance de ficarem ricos.

Um dos motivos que definem o preço da droga num determinado país é, justamente, a dificuldade e o risco de se tentar entrar com ela neste país. Quanto mais fácil e frouxo for um país (Brasil), mais barato será a droga, porém, quanto mais rigoroso e arriscado for outro país (Indonésia), mais caro será a droga, ou seja, se conseguir entrar na Indonésia com a droga, você vai ganhar muita grana, senão, perde a sua vida, já, no Brasil, você pode acabar na cadeia por muito pouco e o que é pior, cadeias, na sua grande maioria, como a apresentada no primeiro vídeo acima. Vale a pena tentar? Se sim, em qual desses dois países? Perceba que a pena de morte acaba, no caso da Indonésia, incentivando os "mulas" (termo usado para quem carrega a droga) a correrem o risco, é uma faca de dois gumes. Quantas vezes esse brasileiro conseguiu entrar na Indonésia e quanta grana ele deve ter ganho? Assim como tantos outros que devem tentar, conseguem e se vêem ricos da noite pro dia. Vale a pena tentar? A resposta é fácil: a cada 40 segundos uma pessoa comete suicídio no mundo, são 804.000 ao ano. O Brasil está em oitavo com 11.821 suicídios 1 ]. Não tem nada a ver uma coisa com outra? Ambos abriram mão de suas próprias vidas. Não seria melhor, ao invés de se suicidar por dificuldades financeiras tentar ficar rico? Tem louco pra tudo nessa vida louca cheia de loucos.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Lixo de País = Lixo de Sociedade.

A farsa que tudo vai melhorar no ano novo contagia toda a sociedade enganada pelos mecanismos burgueses alienantes. Mesmo sabendo que nada vai mudar, que é tudo uma farsa, o povo se deixa enganar pela mídia burguesa. Povo que começa o ano, já no primeiro dia, cometendo os mesmos erros dos anos anteriores. No primeiro dia do ano, as ruas, praias e outros lugares por onde houve as festas alienantes, ficou um rastro de lixo. [ 1 2 3 4 5 ]







Em alguns lugares, na contra-mão da sociedade alienada, voluntários não viram a festa alienante, preferindo dormir cedo e acordar cedo para limpar a sujeira deixada pelos retardados e débeis mentais.


Quando você diz "NÃO" à sociedade e suas tradições imbecis, você cresce como ser-humano, passa a enxergar os mecanismos alienantes da burguesia hipócrita e constrói, para si mesmo, um mundo verdadeiramente independente, livre e seu.

Torcida japonesa na Copa do Mundo de Futebol no Brasil torcendo e catando o lixo [ 1 2 ].

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Tocantins: povo paga IPTU e não vê retorno.

Antes de ler esta matéria, assista essa reportagem do Jornal Nacional, do dia 03/01/15, da Rede Globo, clicando aqui e veja se você consegue ver algo de errado nela. Dica: os programas da mídia burguesa sempre tem um interesse por trás do que está sendo mostrado, subliminar, nada é apresentado por acaso, tudo tem um interesse por trás dos fatos. No caso específico o intuito é não incentivar, evitar que o povo se acostume, goste de lutar pelos seus direitos. O título da matéria é a dica.

Veja como a mídia burguesa pega um exemplo que lhe interessa, entre o povo inocente, que seja possível de usa-lo para reforçar a distorção de um fato jogando, no caso, um dever que é dos governantes nas mãos do próprio povo, assim, anestesia-se o sentimento no povo de revolta e luta contra as injustiças sociais. Através do mecanismo da "inversão da culpa", no caso da "inversão do dever", a reportagem que você assistirá passa a mensagem, de forma subliminar, que o povo tem que "arregaçar as mangas" e fazer o que é dever do poder público. Perceba que, em nenhum momento, o executivo é cobrado pelo povo nem, sequer, pela reportagem, é claro. I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L.

A reportagem mostra moradores insatisfeitos com um lixão (não é o prefeito) num terreno abandonado no bairro onde eles moram e que estava incomodando. Então, se você pensou que os moradores se uniram para formar uma associação de bairro para protestar em frente a prefeitura e exigir que o prefeito desse um jeito nisso tudo, errou!!! Preparem-se para o que vocês vão ler, os moradores arregaçaram as mangas e, acreditem, limparam o terreno e fizeram uma praça. A inocência do povo impressiona. O povo prefere fazer o serviço que é de responsabilidade da prefeitura, do que ir na prefeitura EXIGIR que o prefeito faça as obras de benfeitoria para o bairro com o IPTU que o povo paga para que o prefeito faça essas coisa e que todo mundo sabe para onde essa grana vai. Ou seja, além de gastarem o tempo e o dinheiro deles com esse dever que é da prefeitura, ainda perderam seus momentos de folga, descanso e lazer para trabalhar de graça para o prefeito. I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L.

Agora, o mais INCRÍVEL, o pior está por vir. Primeiro, preste atenção no que o repórter fala: "... e reinventou a relação dos moradores (...) com o poder público...". S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L. A reinvenção desta relação é a seguinte: o povo paga o IPTU, o dinheiro não retorna em benfeitorias para o povo, o povo faz o serviço que era para o prefeito fazer e o prefeito fica com a grana do povo. Ou seja, o povo trabalha em suas profissões para ter dinheiro para pagar o IPTU e, na folga, trabalha para o prefeito de graça. S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L. Ouça, logo em seguida, o comentário da secretária do prefeito e perceba que ela ainda tira uma boquinha do sucesso da praça para sua gestão quando ela fala de "... alguns benefícios que NÃO viriam bem ligeiro ...", S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L !!! Só falta o prefeito usar, politicamente, a benfeitoria a seu favor. Agora, a grana que o prefeito recebeu desses moradores, através do IPTU, e economizou deixando de gastar na praça, graças ao trabalho dos moradores voluntários, todo mundo sabe para onde vai.


Segundo palavras do repórter:
"...o asfalto SÓ CHEGOU por causa da praça..."
Adivinha para onde foi o IPTU?

Detalhe: pobre se contenta com pouco, mesmo. Veja o resultado ridículo que ficou a praça. Pelo menos, o que era horrível, agora está apenas muito feio, ou seja, melhorou. Quadra poliesportiva? Pista de esqueite? Aparelhos Terceira Idade? Aí não né. Nem bairro de rico tem. Vai fazer pra pobre. Era só o que faltava.


"Não pergunte o que o seu país pode fazer por você,
pergunte o que você pode fazer pelo seu país."
John F. Kennedy [ 1 ]

Mais um presidente norte americano fazendo demagogia. Tipo assim, se vira povão, monte umas ONGs para arrecadar dinheiro e resolver os seus problemas, porque nós, do governo, estamos muito ocupados roubando os seus impostos para dar à indústria bélico militar matar pessoas em guerras em qualquer lugar do mundo e por qualquer motivo, não importa qual. Conheça os Crimes Contra a Humanidade cometidos pelos EUA clicando aqui.


"Não pergunte o que o Geraldo pode fazer por você,
pergunte o que você pode fazer pelo Geraldo."

Um ótimo exemplo disso são os moradores fazendo protestos e mais protestos no estado de São Paulo por causa da falta de água: queimam pneus, apedrejam à Câmara de Vereadores, se reúnem para protestar em frente à sede do partido do prefeito da cidade, etc [ 1 2 3 4 ]. A SABESP e a ONU dizem que a culpa é do PSDB, já o Geraldo Alckimin diz que é de São Pedro [ 1 2 3 ]. Fazendo um paralelo com o exemplo da pracinha acima e a mensagem do Kennedy, o que o povo de São Paulo teria que fazer para não depender do governador? Os moradores de cada bairro teriam que se unir, alugar algumas retroescavadeiras para destruir todas as praças possíveis e construir cisternas em cada uma delas, não pode esquecer que tem que rebocar as paredes e o piso das cisternas, além, é claro, de comprar e instalar tubulações e bombas hidráulicas, também. S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L. Como é fácil enganar e fazer o povo de otário. Agora chega de papo furado e vamos a realidade:


"...só recebemos água quando tem manifestação..."

Essa frase foi dita por um dos moradores que tem uma funilaria, no bairro Cidade Nova, em Itú. Ele conta que participa das manifestações, inclusive, doando pneus velhos para serem queimados. Essa é a real. A não ser que você queira fazer que nem esse outro morador que COMPROU uma caixa d'água extra e fica que nem um otário enchendo com o que consegue em bicas de água e poços na zona rural porque a água não aparece, só a conta para pagar: R$ 100,00 [ 1 ].


Pagando do próprio bolso.

Leia algumas reportagens sobre insegurança em condomínios na cidade de São Paulo e note que ridículo é a relação da sociedade e do poder público [ 1 2 ]. Preste atenção que quem tem que se virar é o povo e nada de distribuir guaritas pelos bairros com policiais 24 horas. Mecher no IPTU do prefeito, jamais. Somente uma palestra da PM para os moradores sobre segurança e mais nada, afinal de contas, não custa nada.

Agora, essa é a melhor, em Florianópolis, moradores se uniram para fazerem a calçada, porém, além de terem que pagar do bolso, correram o risco de serem multados por causa das regras de padronização que mudaram durante as obras [ 1 ].