segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Descoberta a Cura do Câncer.

Assista ao vídeo abaixo refletindo se isso aconteceria no comunismo, lembrando sempre que, no comunismo, não há empresários, quer seja da indústria farmacêutica, ou máfia branca, se preferir, quer seja de qualquer outro segmento, NENHUM, nem banqueiros, latifundiários ou empreiteiros. É óbvio que esses vigaristas da Indústria Farmacêutica investem sua grana em pesquisas que criem medicamentos que tratem as doenças e não que as curem: tratar dá muito mais lucro do que, simplesmente, curar, afinal de contas, é melhor FIDELIZAR o cliente para todo o sempre. A escravidão nunca acabou, só mudou sua forma [ 1 2 3 ]. Aliás, é bem capaz de um gigante laboratório internacional comprar e patentear a fórmula é coloca-lá de molho alegando ineficácia  [ 1 ], afinal de contas, um comprimido que sai por menos de R$ 1,00 é o mesmo que destruir todo um sistema altamente rentável e lucrativo de tratamento do câncer.


Agora, leia as matérias, a seguir, com depoimentos a favor e contra o medicamento, inclusive, a matéria do Fantástico, da Rede Globo, com a participação de Drauzio Varela [ 1 2 3 ]. Resumindo a polêmica, os que são contra o medicamento dizem que ele precisa passar por vários testes até ser liberado, ou não, para uso em humanos, o que levaria anos, já, os que são a favor, no caso, a justiça que liberou, diz que o princípio do direito à vida se sobrepõe ao princípio da legalidade.

De fato, o que importa, realmente, é que, no comunismo, todos os esforços, por parte do governo, são feitos em prol da saúde do povo, ou seja, independente da polêmica, isso é caso de saúde para TODOS OS POVOS DO PLANETA, portanto, a ONU tem que entrar na jogada, colocar os melhores profissionais do mundo para estudar este medicamento, a fim de que ele seja liberado o mais rápido possível ou proibido.


No capitalismo, o objetivo de toda e qualquer empresa, mesmo as filantrópicas, é o lucro. Se não lucrar, quebra, só isso, simples assim. Curiosidade: no caso das filantrópicas (ONGs, por exemplo) esse "lucro" vem das doações, que, pode dar mais que o necessário (lucro) ou menos (prejuízo) e quebra, também. Sendo assim, no capitalismo, começa a aparecer aberrações: máfia dos banqueiros, empresários, latifundiários, indústria bélica, farmacêutica, etc, todos financiando campanhas de políticos, corrompendo todo o sistema, para defenderem seus interesses. No comunismo, simplesmente, não há nada disso.


Voltando à polêmica do medicamento, imagina a seguinte situação: muitas pessoas estão se dirigindo a uma cidade onde há um homem que estaria curando pessoas através do uso de operações espíritas. Este é outro caso simples de resolver. Uma equipe médica da ANVISA se dirige ao local, verifica se um paciente que vai ser operado tem realmente a doença declarada e, após a operação, verifica se o paciente, realmente, foi curado. Se a resposta for não é só prender o cara por charlatanismo. Se a resposta for sim é só convida-lo para trabalhar no SUS, caso ele se recuse, basta prende-lo por crime contra a saúde pública. Mas não, nada disso acontece, por que será, você já se perguntou isso? MISTÉRIO !!! Porque esse medicamento, assim como essas operações espíritas, não são estudadas pela ONU? Porque é preciso deixar a mentira sempre no ar, sempre enganando a sociedade, a verdade nunca pode aparecer, afim de eternizar a ignorância coletiva. Veja um exemplo de como essa farsa funciona assistindo essa reportagem mentirosa da rede Globo, clicando aqui, repare que, ao final da reportagem, fica uma situação de que nada foi esclarecido, ou seja, como se a reportagem não tivesse servido para nada, sem uma conclusão final, sem levar uma equipe governamental e profissionais para comprovarem os fatos, nem policiais para prenderem as pessoas se fosse o caso. Aproveite e leia a matéria "Bíblia: Crimes Contra a Humanidade", clicando aqui.

domingo, 11 de outubro de 2015

Eduardo Cunha, Neymar, Messi e Steffi Graff.

Quem comete corrupção na Coreia do Norte e na China é condenado à morte por fuzilamento e a família paga o custo do processo, inclusive, a bala usada na execução. A lei, nos países capitalistas, é muito severa com os ladrões "pé de chinelo", tidos, por muitos especialistas criminais, como vítimas, em sua maioria, do sistema capitalista nefasto, porém, com a burguesia, a lei é muito branda, além de favorece-los com: pagamento de fiança, habeas corpus, cadeia diferenciada para nível superior e os melhores advogados que o dinheiro pode comprar, sem falar na compra de testemunhas e juízes e fabricação de provas falsas.

"Quem mata um é assassino, quem mata milhões é conquistador."

O significado desta frase é que o ladrão "pé de chinelo" que mata alguém é considerado pela sociedade assassino. Já, o presidente dos Estados Unidos, que mata milhões ao redor do mundo, inclusive, inocentes, entre estes crianças, é considerado conquistador. Todos são assassinos, mas é preciso que a lei considere assassino, também, quem pratica: corrupção, lavagem de dinheiro, caixa dois, manipulação da declaração de imposto de renda e sonegação de impostos, pois, estes exemplos matam muito mais que os ladrões "pé de chinelo", afinal de contas, é dinheiro que deixa de ir, por exemplo, para a saúde: reformas e novos hospitais, ambulâncias e viaturas policiais e combustível para elas, medicamentos contra o câncer, insulina, etc.

Que tal uma sociedade onde só existisse games instrutivos e educativos?

Veja a lista das pessoas que seriam fuziladas por corrupção:

 Eduardo Cunha: Presidente da Câmara dos Deputados e a lavagem de dinheiro em suas contas na Suíça [ 1 ]. Aproveite e leia, na Revista Veja, o pupilo da revista, Rodrigo Constantino, defendendo o deputado, clicando aqui e conheça o significado de contorcionista do capitalismo;

 Steffi Graf: O pai da maior tenista de todos os tempos foi preso na Alemanha por sonegar imposto sobre os prêmios da filha. Claro que o pai dela disse que ela não sabia de nada [ 1 ];

 Neymar Júnior: O pai do jogador brasileiro que atua no Barcelona e Neymar Júnior são acusados de sonegação fiscal. Será que o seu pai vai dizer que o filho não sabia de nada? [ 1 2 ]

 Lionel Messi: O pai do jogador do Barcelona foi indiciado por fraude fiscal. Claro que ele disse que o filho não sabia de nada [ 1 2 ];

Óbvio que todos têm instituição de Pilantropia para auto promoção ou marketing pessoal, se preferir, ou, ainda, para enganar a própria consciência [ 1 2 3 4 ]. Leia sobre pilantropia clicando aqui.

Quantas pessoas morreram para Neymar se divertir?

Será que você também estaria nesta lista? Faça o teste clicando aqui.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Santa Casa de São Paulo demite 1.500 funcionários.

Considerado o maior hospital filantrópico da América Latina, a Santa Casa passa por dificuldades financeiras e, entre os demitidos, estão quase 200 médicos [ 1 2 ].


Mais de 2.000 leitos, 14.000 trabalhadores e 46.000 cirurgias/ano.

Direto ao assunto, é a conversa de sempre: Capitalismo e Comunismo. Não tem como fugir disso. No capitalismo, ou dá lucro ou quebra. Mesmo as Pessoas Jurídicas filantrópicas têm que dar lucro, no caso, arrecadar mais do que gasta (repasses do SUS e doações versus folha de pagamento, despesas operacionais, manutenção, almoxarifado, etc), do contrário, ficam endividadas e quebram, também. A diferença das PJs filantrópicas (ONGs) é que o lucro deve ser computado no balanço da PJ como sobra de caixa e não pode ser embolsado pelos diretores: me engana que eu gosto. 

O capitalismo é cíclico, dividido em quatro fases:

1. Crescimento: Bancos emprestam dinheiro para empresas e pessoas, todo mundo consumindo capital, empresas empregando, uma beleza.

2. Estagnação: A economia cresce tanto que, uma hora, atinge o teto. As pessoas estão endividadas até o pescoço e não consomem mais.

3. Recessão: As empresas melhores adaptadas (promoções, liquidações, brindes, sorteios, caixa dois, sonegação, etc) vencem a concorrência e engolem as derrotadas, demitindo os funcionários das empresas incorporadas.

4. Crise: Os trabalhadores demitidos somam-se aos endividados, não consomem mais e não conseguem pagar suas dívidas. Governo entra na jogada e pega o dinheiro da saúde, educação e habitação, que beneficiaria o povão, e desvia para socorrer banqueiros e empresários.

A cada volta que esse ciclo dá, mais rica fica a burguesia e mais pobre fica o povão. Só isso, simples assim. Países com economias mais vulneráveis, como o Brasil, completam esse ciclo por mais vezes do que países com economias mais sólidas como os Estados Unidos que completaram esse ciclo em 1.929 e 2.008, aliás, como principal cliente dos outros países, os EUA levaram todos juntos para o buraco nessas duas ocasiões.

O comunismo é linear pois não tem a política do crédito que é fator determinante na formação desse ciclo capitalista. O acesso ao crédito cria uma economia artificial, baseada no povão gastar um dinheiro que ainda não recebeu. Lógico que isso vai, uma hora ou outra, dar merda. É a famosa bolha do crédito. No comunismo, a pessoa só gasta aquilo que ganhou, portanto, é uma economia planejada, sem imprevistos, a não ser de ordem ambiental: temporais com inundações, catástrofes ecológicas ou algo do tipo que destrua a fonte da economia local, as casas ou a colheita de uma região. Leia o texto do economista e ex-Ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, na revista Veja, sobre esse assunto, clicando aqui.

A pessoa jurídica é uma fonte de exploração dos funcionários e desvio de recursos por parte da diretoria, afinal de contas, se um dia a empresa quebrar, eles já terão roubado tanto, na forma de altos salários distribuídos entre a diretoria, que pouco importará, quem se fode mesmo são os trabalhadores, os usuários e o povão que verão os recursos governamentais serem desviados de programas sociais para socorrerem a empresa que quebrou.

A Santa Casa é mais uma vítima desse ciclo capitalista (corte de repasses, gastos e doações), agravado pela má gestão e, é claro, pela corrupção de seus dirigentes. Porém, o mais importante e grave nisso tudo é o regime capitalista, que trata a saúde do seu povo como mercadoria, assim como, o Direito Universal de todo Ser Humano à moradia e a educação. Leia esta reportagem da Folha de São Paulo que fez uma pesquisa que apontou que 84% dos usuários de Planos de Saúde privados enfrentaram algum tipo de problema [ 1 ].

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Geraldo Alckmin esconde documentos públicos.

Documentos referentes ao Metrô, CPTM e ônibus intermunicipais foram declarados, pelo Governo do Estado de São Paulo, ultrassecretos, ou seja, "sigilo máximo" por 25 anos, isso aconteceu a menos de quatro meses das eleições para governador do estado realizadas no ano passado. Após ser descoberto e divulgado pela mídia esta semana, Geraldo Alckmin (PSDB), disse que vai rever a decisão. Entre os documentos estão várias obras do transporte e estações do Metrô que estão quase todas atrasadas e foram prometidas para ficarem prontas a cinco anos atrás.

Tem que usar a cuca.

Vale lembrar que o governador disse, durante a campanha eleitoral, que não havia problemas hídricos no estado, fato que só foi admitido em agosto deste ano com o objetivo de aprovar obras emergenciais, entenda, sem licitação, é claro. S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L.


Quer goste ou não: os fins justificam os meios, SIM !!!
A política é como o poquer, o truco e o quatrilho [ 1 ].
Vale tudo para evitar que a direita reacionária assuma o poder. Leia mais clicando aqui.