Quinta-feira passada, a INjustiça títere negou, pela segunda vez consecutiva (a primeira foi em 2.014), o pedido de prisão, solicitado pelo Ministério Público, de burgueses envolvidos no esquema de cartel e fraude em licitações dos trens da CPTM e do Metrô de São Paulo, corrupção que aconteceu durante o governo do PSDB no estado [ 1 ]. No total, são 30 burgueses acusados de cartel e fraude em licitações, a maioria são estrangeiros.
Leia a matéria completa com a lista das empresas da burguesia internacional envolvidas no esquema de corrupção com o PSDB clicando aqui.
PSDB: liso que nem quiabo.
O esquema aconteceu durante os governos tucanos do Geraldo Alckimin, do José Serra e, até mesmo, do Mario Covas, ou seja, desde 1.998 até 2.008, portanto, 10 anos. O pedido de investigação do envolvimento de Aécio Neves no esquema da Lava Jato foi arquivado, sexta passada, pela INjustiça [ 1 ] e a investigação do Mensalão Tucano, vai devagar, quase parando. Como se vê, na briga entre PT X PSDB, o partido tucano está ganhando de goleada. Onde fica o povo otário nesta história toda? Fica escolhendo entre bosta e merda. R-I-D-Í-C-U-L-O. Por outro lado, pior que uma esquerda progressista, sem força e nem identidade, pouco produtiva e refém de um congresso fantoche da burguesia é essa disputa abrir caminho para uma ascensão oportunista de uma direita reacionária burguesa.
Mensalão do PSDB e Mensalão do PT.
Marcos Valério: O Mentor.
Marcos Valério: O Mentor.
Como pode ser verificado na foto: mente brilhante.