terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

PSDB X PT: mais um capítulo.

Quinta-feira passada, a INjustiça títere negou, pela segunda vez consecutiva (a primeira foi em 2.014), o pedido de prisão, solicitado pelo Ministério Público, de burgueses envolvidos no esquema de cartel e fraude em licitações dos trens da CPTM e do Metrô de São Paulo, corrupção que aconteceu durante o governo do PSDB no estado 1 ]. No total, são 30 burgueses acusados de cartel e fraude em licitações, a maioria são estrangeiros.

Leia a matéria completa com a lista das empresas da burguesia internacional envolvidas no esquema de corrupção com o PSDB clicando aqui.


PSDB: liso que nem quiabo.

O esquema aconteceu durante os governos tucanos do Geraldo Alckimin, do José Serra e, até mesmo, do Mario Covas, ou seja, desde 1.998 até 2.008, portanto, 10 anos. O pedido de investigação do envolvimento de Aécio Neves no esquema da Lava Jato foi arquivado, sexta passada, pela INjustiça [ 1 ] e a investigação do Mensalão Tucano, vai devagar, quase parando. Como se vê, na briga entre PT X PSDB, o partido tucano está ganhando de goleada. Onde fica o povo otário nesta história toda? Fica escolhendo entre bosta e merda. R-I-D-Í-C-U-L-O. Por outro lado, pior que uma esquerda progressista, sem força e nem identidade, pouco produtiva e refém de um congresso fantoche da burguesia é essa disputa abrir caminho para uma ascensão oportunista de uma direita reacionária burguesa.

Mensalão do PSDB e Mensalão do PT.
Marcos Valério: O Mentor.
Como pode ser verificado na foto: mente brilhante.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Anderson VIAGRA Silva: O bombadão voltou!!!

O que dizer de tudo isso? Deprimente e medíocre o ser humano, violência gratuita, gladiadores da época do Coliseu de Roma, a lei proíbe rinha de pitbull e de galo, mas permite rinha de ser humano, como pode existir um absurdo contraditório desse afrente 2.000 anos do Império Romano, e o que dizer do doping, levar vantagem, malandragem, trapacear e ainda dizer que não foi essa a intenção, as provocações e tudo mais. Lamentável. [ 1 2 ] Veja a matéria completa sobre o caso com a importante declaração de Ronda Rousey: "Quem se dopa é assassino" clicando aqui e veja mais sobre essa porcaria que alguns tem a coragem de chamar de arte clicando aqui.


Anderson "Bombado" Silva perde a luta para a corrupção.

O resultado da luta pouco importa. Importante nisso tudo foi a declaração do Anderson "Bombado" Silva após a luta: "...é igual ao Brasil: corrupção total." [ 1 ] S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L. Um trapaceiro se sentindo injustiçado e falando mal de corrupção. Não há melhor exemplo para ilustrar uma sociedade formada, em sua maioria, por trapaceiros que adoram levar vantagem em tudo: furando fila, parando em local proibido, sonegando impostos, etc. Sociedade corrupta é isso.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Carnaval é feito de lixo e gentalha.

Vocês sabem o que acontece quando acaba o carnaval? Não? O mesmo de quando acaba o ano novo, uma partida de futebol, um show musical, etc: acaba tudo em lixo! No carnaval, garis recolheram 52.800 quilos de lixo SOMENTE da Sapucaí [ 1 2 3 4 ]. Lixo e gentalha: dupla inseparável, onde um vai o outro vai atrás. Quanto mais retardado e débil mental for o povo de um país, melhor para a burguesia que segue controlando os três poderes com seus políticos e juízes fantoches. Leia sobre como funcionam esses mecanismos alienantes clicando aqui e sobre esse controle burgues clicando aqui e aqui.

As duas fotos abaixo são dos carros alegóricos que desfilaram na Sapucaí.
Vejam onde foram parar
Veja a matéria sobre o lixo do ano novo clicando aqui.


"... e querem que eu seja educado, que eu ande arrumado, que eu saiba falar. Aquilo que o mundo me pede não é o que o mundo me dá." Gabriel, O Pensador [ 1 ].

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

INjustiça mantem demissões na LG Taubaté.

É impressionante como o capitalismo e a sua INjustiça títere fazem o povo de otário com uma facilidade incrível que chega a desanimar qualquer um que sonha com um mundo justo e igualitário. Veja a que ponto chegou a encenação que os hipócritas montaram para enganar os trabalhadores da LG Taubaté. O circo começou no dia 4 de dezembro do ano passado com a demissão de 453 trabalhadores (750 demitidos em 2.015). Os trabalhadores, é claro, fizeram greve. Daí, o Tribunal Regional do Trabalho suspendeu as demissões pedindo que a empresa justificasse a necessidade, isso só pode ser piada, os caras gozam na cara do povo sem o menor constrangimento. Então, hoje a justiça confirmou as demissões, claro que, para dar mais veracidade, seriedade e mostrar que todos os trâmites jurídicos foram seguidos, eles apresentaram o resultado onde 7 desembargadores votaram a favor das demissões e 5 votaram contra. R-I-D-Í-C-U-L-O. Se o dono da empresa quer demitir alguns de seus funcionários, qual o problema nisso? Onde já se viu o dono da empresa ter que apresentar à justiça um motivo real!? Ele empregou muitos e agora quer demitir. O que esses 5 desembargadores que votaram contra as demissões querem? Administrar a empresa que nem deles é? Prova de que é tudo encenação.


O povo unido jamais será vencido. Ha Ha Ha Ha Ha Ha.

Papagaiada imensurável.

A empresa é ou não é do burguês? Ele é quem decide o que fará com a empresa dele! Se ele quiser fecha-la e ir embora, de volta para a Coreia do Sul, é direito dele! Isso é ou não é capitalismo? Agora, para não gerar uma revolta popular que fuja do controle das elites, eles montam toda essa encenação, com o apoio dos sindicatos títeres, é claro (que sempre usam a mesma desculpa esfarrapada: "decisão da justiça não se questiona, se cumpre."), tudo para dar mais veracidade ao julgamento e mostrar aos trabalhadores que todos os tramites legais foram seguidos, legitimando todo o processo com essa farsa e os trabalhadores que se virem, pé na bunda deles e vão procurar outro emprego seus otários [ 1 ]. Leia sobre a farsa do direito de greve clicando aqui e sobre o direito dos povos oprimidos à revolução clicando aqui.

Como no comunismo não há crises econômicas (leia essas duas matérias  [ 1 2 ]), pois não há acesso ao crédito, ou seja, não há bolhas, a economia é planejada pelo governo a longo prazo e não fica a deriva conforme o gosto e o humor do mercado, não há desemprego, pois não há oscilações. As empresas não têm patrões, portanto, o lucro vai para investir na saúde, moradia, educação e geração de empregos e não para Ferrari, iate, mansão e jatinho.

Veja outro exemplo surreal que aconteceu com os motoristas e cobradores de ônibus de Curitiba, nesse mesmo período, e os absurdos salários que os magistrados ganham para cometerem INjustiças contra os trabalhadores clicando aqui.