Jorge Alejandro Delhon, acusado de corrupção por Alejandro Burzaco, executivo que confessou participar de corrupção no futebol Sul-Americano citando, inclusive, a Rede Golpe de Corrupção, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (14) na Argentina. A polícia local, é claro, fala que foi suicídio. Delhon foi citado pelo empresário Burzaco durante uma audiência no Tribunal Federal do Brooklyn, em Nova York, EUA. Burzaco, ao se dar conta do fim que deram no ... , quer dizer, do "suicídio" do trouxa que ele denunciou, tremeu na base, engoliu seco e chorou na audiência e o depoimento teve que ser adiado. [ 1 ] Confira tudo no vídeo abaixo, preste atenção na cara de bosta dos jornalistas fantoches da burguesia brasileira.
Rede Golpe de Corrupção legisla, julga e executa.
Repare no editorial da Rede Golpe de Corrupção que ela já se auto investigou, fez apurações internas e nada encontrou, portanto, não há nada mais que ser investigado, afinal de contas, o Grupo Golpe de Corrupção não pratica corrupção.
"Sobre o depoimento ocorrido em Nova York, no julgamento do caso FIFA pela Justiça dos Estados Unidos, o Grupo Globo afirma veementemente que não pratica nem tolera qualquer pagamento de propina. Esclarece que, após mais de dois anos de investigação, não é parte nos processos que correm na justiça americana. Em suas amplas investigações internas, apurou que jamais realizou pagamentos que não os previstos nos contratos. O Grupo Globo se surpreende com o relato envolvendo o ex-diretor da Globo Marcelo Campos Pinto. O Grupo Globo deseja esclarecer que Marcelo Campos Pinto, em apuração interna, assegurou que jamais negociou ou pagou propinas a quaisquer pessoas. O Grupo Globo se colocará plenamente à disposição das autoridades americanas para que tudo seja esclarecido. Para a Globo, isso é uma questão de honra. Os nossos princípios editoriais nem permitiriam que fosse diferente, mas o Grupo Globo considera fundamental garantir aos leitores, aos ouvintes e aos espectadores que o noticiário a respeito será divulgado com a transparência que o jornalismo exige".
Imagina todos os meios de comunicação mostrando o caso e a Rede Golpe de Corrupção não. É claro que mostrarão, a não ser que fosse no período da Ditadura Militar que o Grupo Golpe de Corrupção apoiou.
Processo contra a Rede Golpe de Corrupção sumiu!!!
Assista a matéria abaixo onde o processo de sonegação que corria contra o Grupo Golpe de Corrupção na Receita Federal sumiu.
Fim da Concessão à Rede Golpe de Corrupção
Segundo o Código Nacional de Telecomunicações a prática de crime, incluindo corrupção e sonegação, pode levar a empresa a perder a concessão. [ 1 ]
Rei Morto - Rei Posto
É importante deixar claro que sempre que se derruba um poder, este poder será preenchido por outro poder. Exemplo: Os liberais e anarco-capitalistas alienados pelas teorias furadas da Escola Austríaca e que ficam cantando de galo nas redes sociais estufando o peito e defendendo o fim da cobrança de impostos e, consequentemente, o fim do estado, sequer têm a capacidade intelectual de imaginar que com o fim do estado, surge um vácuo que será preenchido por mafiosos, traficantes, pelo crime organizado ou o país será invadido por outro ou outros países que, ao tomarem o poder, recriarão o estado e voltarão a cobrar impostos. Basta ver a máfia italiana, japonesa e o crime organizado nas favelas brasileiras, ou seja, onde o estado não está presente, surge um estado paralelo cobrando impostos da população que fica refém desses criminosos.
Voltando ao caso da Rede Golpe de Corrupção, a pergunta que fica é: quem vai ocupar o vácuo deixado pela saída desta mídia? A resposta é: Edir Macedo. E aí?
Excesso de informação gera desinformação.
A mídia deve estar nas mãos do povo, de comunidades carentes, de associações de bairros que cobrarão dos prefeitos locais moradia digna para todos, uma delegacia, mais viaturas para a polícia local, mais policiais, um hospital, uma ambulância para o bairro, escola, universidade, ônibus escolar, asfalto, luz, saneamento básico, etc. Essa é a verdadeira função da mídia. Para que o morador da favela da Rocinha quer saber o que o Trump foi fazer na Arábia Saudita ou na China? Para que o morador da favela do Capão Redondo quer saber o que o atirador de Las Vegas fez por lá? Para que o morador da favela de Paraisópolis quer saber o que Michel Temer foi fazer na Europa? Portanto, não interessa o que aconteceu no mundo, no país, no estado ou em sua cidade e, sim, o que acontece no seu bairro, na sua comunidade. A tática da burguesia e sua mídia alienante é, justamente, alienar o povo com uma enxurrada de informações desnecessárias e irrelevantes, basta ver quantas informações você recebe do seu bairro comparada com as informações irrelevantes que você recebe de outros lugares, pessoas e assuntos que não lhe dizem respeito e que não vão afetar sua vida em nada.