quinta-feira, 13 de julho de 2017

Rodrigo Janot: Incompetente, livrou bandidos.

A infantilidade e incompetência com que o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, negociou a delação premiada com os irmãos Wesley e Joesley Batista foi de tal tamanho que cabe um processo administrativo e criminal por incompetência profissional e lesão financeira contra o estado brasileiro e, então, demiti-lo por justa causa. Ele, jamais, deveria ter aceito aquela gravação ridícula que não prova, absolutamente, nada.


Rodrigo Janot deveria ter mandado o Joesley fazer outra gravação com diálogos evidentes, audíveis e com um gravador de qualidade. Há tantas perguntas irrefutáveis que poderiam ter sido feitas, tais como:

Joesley Batista para Michel Temer: Meu irmão veio conversar comigo pois ele está preocupado com o Eduardo Cunha. Mesmo nós pagando pelo silêncio do Cunha, você tem certeza que ele não vai nos delatar para se livrar da prisão?

Esses "X" reais que estou pagando para o Eduardo Cunha ficar quieto através da forma "tal", não corre o risco de ser rastreado pelas autoridades e nos pegarem?

Se estiverem nos grampeando, não podemos ficar falando desse esquema de comprar o silêncio do Cunha pois é obstrução de justiça.

Reforma Trabalhista: Trabalhadores não Protestaram.

Os senadores fantoches da burguesia aprovaram, nesta terça feira, 11/07/17, a Reforma Trabalhista, sem nenhum trabalhador protestando em frente ao senado, sem ninguém nas ruas protestando, sem nenhum movimento social ou sindicatos protestando. Ninguém fez desse dia um dia de greve geral contra a perda dos direitos trabalhistas. [ 1 ]

Um por todos e todos por um salário mínimo.
Todos os trabalhadores serão nivelados por baixo.