terça-feira, 25 de março de 2014

Burguesia rouba dinheiro dos paulistanos.

Nesta segunda-feira o Ministério Público ofereceu cinco denúncias criminais contra 30 executivos bandidos de 12 empresas pilantras por formação de cartel e fraude em licitações entre 1.998 e 2.008 durante os governos títeres de Mario Covas, Geraldo Alckimin e José Serra do PSDB. [ 1 ] Aqui vai a relação das empresas pilantras que roubaram do povo paulistano, usando seus políticos títeres, R$ 850.000.000,00 desatualizados, ou seja, valores da época:


Alstom - França
Balfour Beatty - Reino Unido
Bombardier - Canadá
CAF - Espanha
Daimler-Chrysler - Alemanha
MGE - Estados Unidos
Mitsui - Japão
Siemens - Alemanha
Hyundai Rotem - Coreia do Sul
T'Trans - Brasil
Temoinsa - Brasil
Tejofran - Brasil

Atenção!!!


Isso tudo só está acontecendo porque a Siemens, uma das empresas pilantras envolvidas, denunciou. É a mesma situação da denúncia do pilantra do político títere Roberto Jefferson no caso do mensalão do PT. Pessoas de dentro do esquema, que participavam e se beneficiavam diretamente da cirandinha denunciaram.


Ou seja

A SOCIEDADE JAMAIS FICARIA SABENDO!!!


Portanto, esqueçam aquela mentira que te contaram que vivemos numa democracia. Isso nunca existiu, não existe e nem nunca existirá. Só existe duas opções: a ditadura burguesa ou a ditadura do povo. Leia sobre a Terceira Via clicando aqui.

Só enxergam um palmo afrente do nariz.

Outro ponto importante é que o povo é tão débil mental que se eles pegam um ladrão de galinha na rua o espancam até a morte, enquanto que os empresários burgueses e seus políticos títeres, que matam milhões com a corrupção, roubando dinheiro público que poderia ser usado, por exemplo, na compra de medicamentos para o povo, estão nadando nesta grana roubada que, até ser um dia definitivamente devolvido, já terá rendido bons frutos em investimentos financeiros e empresariais.


Transnacionais roubam a riqueza dos países.

As transnacionais invadem os países como gafanhotos, controlando as fracas e vulneráveis instituições (executivo, legislativo e judiciário), compram a mídia com suas propagandas e enviam os lucros para seus países sedes, ou seja, quando você vê um país moderno como os Estados Unidos, Alemanha, França, Reino Unido entre outros, saiba que esta modernidade foi conquistada graças ao dinheiro roubado dos outros países. Portanto, não se esqueça, por traz de todo político corrupto, sempre há um empresário bandido patrocinando-o (financiando sua campanha eleitoral).


Primeira lei do jornalismo: Imparcialidade.

fonte: 1 ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário