domingo, 20 de julho de 2014

Índios atiram flechas no presente do Luciano Huck.

A cultura indígena vive em total harmonia e equilíbrio com a natureza, diferentemente da nossa cultura altamente destrutiva.

A rede globo, através de seu apresentador Luciano Huck, acompanhado de Ronaldo Fenômeno, visitaram uma aldeia indígena isolada da civilização no meio do Amazonas. Isso é crime contra os povos indígenas, pior, com o apoio da FUNAI, ABSURDO.

Quando uma ilha isolada ou uma área de preservação ambiental é invadida ou, simplesmente, visitada, já sofre um impacto ambiental, desde um simples inseto que não existe na região e viajou até lá no calçado do visitante, ratos e outros bichos ou plantas e sementes que viajam no porão do navio ou no compartimento de bagagens de um avião ou helicóptero, até doenças e, o que é pior, no caso específico, a força e o impacto destrutivo que a cultura de um povo exerce sobre o outro.

Usando a mesma tática que os Estados Unidos usa para dominar os outros países, ou seja, culturalmente, enxertando marcas e produtos símbolos do consumismo daquele país, essas duas pessoas, fantoches do capitalismo, levaram a brazuca, a bola de futebol da copa do brasil, fizeram embaixadas para os índios e, felizmente, os índios encheram essa bosta, quer dizer, essa bola de flechadas deixando os dois com cara de otários. SENSACIONAL!!!


Cai fora cara pálida.
A única coisa que precisamos de vocês é que nos deixem em paz.

Os índios não precisam do homem branco para nada. Não precisam de carro, smart phone, computador, médicos, bíblia, ciência, nem destruir a natureza para fabricar coisas supérfluas.

Curiosidade: os Estados Unidos são os responsáveis pelo maior genocídio da história da humanidade: 23 milhões de índios assassinados. [ 1 ] Conheça outros "Crimes Contra a Humanidade" praticados até hoje pelos EUA clicando aqui.

A função da FUNAI deve ser criar enormes cinturões de proteção às aldeias indígenas impedindo qualquer tipo de contato ou acesso externo aos índios e não ficar dando chinelo, calça jeans e televisão programada para só dizer SIM. Nove funcionários da FUNAI já foram assassinados tentando fazer contato com tribos indígenas que vivem, até hoje, isoladas do mundo no meio da imensidão do verde do gigante Amazonas. Estima-se que haja mais de 3 mil índios, todos prontos para protegerem com suas vidas, as suas aldeias, o seu povo e a sua cultura, da maldita cultura dos cara pálidas 3 ], exatamente como faz a Coréia do Norte. Leia porque a Coréia do Norte ainda não foi invadida pelos EUA clicando aqui.

Fonte: [ 1 2 ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário