É impressionante como o capitalismo e a sua INjustiça títere fazem o povo de otário com uma facilidade incrível que chega a desanimar qualquer um que sonha com um mundo justo e igualitário. Veja a que ponto chegou a encenação que os hipócritas montaram para enganar os trabalhadores da LG Taubaté. O circo começou no dia 4 de dezembro do ano passado com a demissão de 453 trabalhadores (750 demitidos em 2.015). Os trabalhadores, é claro, fizeram greve. Daí, o Tribunal Regional do Trabalho suspendeu as demissões pedindo que a empresa justificasse a necessidade, isso só pode ser piada, os caras gozam na cara do povo sem o menor constrangimento. Então, hoje a justiça confirmou as demissões, claro que, para dar mais veracidade, seriedade e mostrar que todos os trâmites jurídicos foram seguidos, eles apresentaram o resultado onde 7 desembargadores votaram a favor das demissões e 5 votaram contra. R-I-D-Í-C-U-L-O. Se o dono da empresa quer demitir alguns de seus funcionários, qual o problema nisso? Onde já se viu o dono da empresa ter que apresentar à justiça um motivo real!? Ele empregou muitos e agora quer demitir. O que esses 5 desembargadores que votaram contra as demissões querem? Administrar a empresa que nem deles é? Prova de que é tudo encenação.
Como no comunismo não há crises econômicas (leia essas duas matérias [ 1 2 ]), pois não há acesso ao crédito, ou seja, não há bolhas, a economia é planejada pelo governo a longo prazo e não fica a deriva conforme o gosto e o humor do mercado, não há desemprego, pois não há oscilações. As empresas não têm patrões, portanto, o lucro vai para investir na saúde, moradia, educação e geração de empregos e não para Ferrari, iate, mansão e jatinho.
Veja outro exemplo surreal que aconteceu com os motoristas e cobradores de ônibus de Curitiba, nesse mesmo período, e os absurdos salários que os magistrados ganham para cometerem INjustiças contra os trabalhadores clicando aqui.
O povo unido jamais será vencido. Ha Ha Ha Ha Ha Ha.
A empresa é ou não é do burguês? Ele é quem decide o que fará com a empresa dele! Se ele quiser fecha-la e ir embora, de volta para a Coreia do Sul, é direito dele! Isso é ou não é capitalismo? Agora, para não gerar uma revolta popular que fuja do controle das elites, eles montam toda essa encenação, com o apoio dos sindicatos títeres, é claro (que sempre usam a mesma desculpa esfarrapada: "decisão da justiça não se questiona, se cumpre."), tudo para dar mais veracidade ao julgamento e mostrar aos trabalhadores que todos os tramites legais foram seguidos, legitimando todo o processo com essa farsa e os trabalhadores que se virem, pé na bunda deles e vão procurar outro emprego seus otários [ 1 ]. Leia sobre a farsa do direito de greve clicando aqui e sobre o direito dos povos oprimidos à revolução clicando aqui.Como no comunismo não há crises econômicas (leia essas duas matérias [ 1 2 ]), pois não há acesso ao crédito, ou seja, não há bolhas, a economia é planejada pelo governo a longo prazo e não fica a deriva conforme o gosto e o humor do mercado, não há desemprego, pois não há oscilações. As empresas não têm patrões, portanto, o lucro vai para investir na saúde, moradia, educação e geração de empregos e não para Ferrari, iate, mansão e jatinho.
Veja outro exemplo surreal que aconteceu com os motoristas e cobradores de ônibus de Curitiba, nesse mesmo período, e os absurdos salários que os magistrados ganham para cometerem INjustiças contra os trabalhadores clicando aqui.

Nenhum comentário:
Postar um comentário