sábado, 26 de abril de 2014

Marcha da Maconha: A Burguesia Agradece.

Neste sábado, dia 26 de abril, houve a Marcha pela Legalização/Descriminalização das Drogas, mais conhecida como Marcha da Maconha. Cerca de 4 mil pessoas, segundo a PM, participaram do movimento na Avenida Paulista em São Paulo.

Quanto mais alienado o povo, mais a burguesia os controla.
Drogas, religião e mídia: mecanismos burgueses alienantes.

Marcha por Jesus, Marcha das Vadias, Marcha da Maconha, Carreata da TelexFREE (pirâmide financeira), Orgulho Gay, todas essas passeatas nada mais são do que mecanismos patrocinados e/ou praticados pela burguesia, usando, também, sua mídia alienante para dividir o povo em grupos distintos, com objetivos diferente e, até mesmo, rivais, jogando uns contra os outros.

Quando religião e mídia batem de frente para limpar roupa suja,
quem ganha somos nós, pois é nessas horas que a verdade aparece.
Acesse a segunda parte deste vídeo clicando aqui.
Veja as matérias:
"Illuminati: O Olho que Tudo Vê" clicando aqui,
"Bíblia: Crimes Contra a Humanidade" clicando aqui e
"Propaganda Capitalista" sobre as técnicas da mídia para controle da mente clicando aqui.

Tudo que a burguesia quer é evitar a UNIDADE NACIONAL POPULAR pelo mesmo ideal, o ideal da justiça social (saúde, educação, moradia), ou seja, desviar a atenção do povo dos assuntos que realmente interessam à sociedade e evitar o que deveria ser inevitável: O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO. Quanto mais dividido o povo, melhor.

Argumentos medíocres de uma sociedade medíocre.
Tirando o peso da consciência. Transferência da culpa. Inversão de valores.
Quem sustenta o traficante é o drogado ou você?
Se usuário não é criminoso, quem sustenta traficante é o que?

Um dos principais argumentos dos maconheiros é que a legalização/descriminalização das drogas vai acabar com os traficantes. DVD piratas, programas de computador piratas, roupas de marca piratas e cigarros contrabandeados do Paraguai estão aí para mostrar que não. O traficante não paga impostos nem encargos trabalhistas para seus funcionários, é lucro líquido. As empresas (laboratórios químicos) que estão doidinhas para lucrar com a desgraça dos usuários e morder está fatia do bolo, estão fazendo um lobby danado comprando políticos títeres para apoiar esta causa e aprovar a legalização/descriminalização, vão lucrar e muito, porém, jamais irão bater o preço dos traficantes que continuarão existindo, só que, com a porteira aberta, formará o cartél burgues dos laboratórios químicos como acontece com o cartél burgues da cerveja.


Burguesia e Políticos - Ligações Químicas
FHC => T + HC - F => THC

Quando se fuma qualquer cigarro, inclusive a maconha, gera fogo e onde há fogo, há fumaça, ou seja, CO2 (gás carbônico), contudo, devemos inspirar O2 (oxigênio) e expirar CO2 (gás carbônico) e não o inverso, pois causa câncer de pulmão, sim (para conhecer outros malefícios clique aqui). O princípio ativo da maconha, THC, pode ser usado como medicamento, em pílulas como qualquer outra droga vendida na farmácia. Porém, os doidões gostam mesmo é do "barato" de "apertar" o "bagulho" e "dar um tapa" e não do medicamento, pretexto oportunista para legalizar/descriminalizar o uso da droga.

É importantíssimo compreender que essas marchas são todas para defender, em primeiro lugar, o interesse pessoal, INDIVIDUALISMO e EGOÍSMO, e não para defender melhores condições de vida para os outros, o COLETIVO, os excluídos, os sem emprego, sem moradia, sem saúde e sem educação. Assuntos que deveriam ser prioridades.


Primeira lição da burguesia:
Problema dos outros não é problema meu.
Leia a impressionante matéria sobre a farça do direito à moradia clicando aqui.

Legalizar/Descriminalizar as drogas vai na contra-mão do que a sociedade está conseguindo com muita dificuldade. Proibir o álcool nas estradas, ao volante e o cigarro em ambientes fechados. Imagina, por exemplo, uma família no parque fazendo um pique-nique com seus filhos e, ao lado deles, senta um grupinho de maconheiros fumando maconha e a família, incomodada, tendo que se retirar. Agora, vamos piorar ainda mais, imagina o mesmo grupinho cheirando cocaína: "Sou usuário, não sou traficante. Não posso ir preso e nem impedido de ficar muito louco." Se é legalização/descriminalização das drogas, são direitos iguais para todos, então, institucionaliza a cracolândia como área livre para encontro de drogados e para o consumo do crack. Agora, se for para legalizar/descriminalizar impondo um monte de regras: isso pode, aquilo não pode, aí sim, é que os usuários vão continuar preferindo comprar dos traficantes, que não tem regrinhas ridículas nem dificuldades burocráticas. Viva a democracia. Leia mais sobre a farsa da democracia, que nunca existiu e nem nunca vai existir, clicando aquiaqui e aqui.

Fonte: [ 1 ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário