É na base da porrada que a burguesia e seus políticos fantoches tratam os sem tetos e o problema do déficit habitacional do país.
Estariam esses policiais se posicionando para prender um burgues...
...que corrompe políticos financiando suas campanhas eleitorais?
Como se viu em São Paulo, semana passada, dia 16, a polícia não foi lá para ajudar os sem tetos a transportarem seus móveis para novas residências e, sim, para distribuir porrada e causar lesões corporais nessas pessoas que aguardam o seu direito à moradia garantido na constituição.
Tem o covarde que manda, o que executa e o que só fica olhando.
Só falta esses dois policiais morarem de aluguel e/ou estarem endividados no banco.
Se é financiamento, é dever, não é direito.
O direito a uma moradia digna que está garantido na constituição é exercido pegando um financiamento nos bancos, "Minha Casa - Minha Vida", ou seja, enriquecendo os banqueiros, endividando e escravizando os pobres que ficam reféns do sistema financeiro, ao invés do povo usar o dinheiro das parcelas para o seu próprio lazer e a busca de sua qualidade de vida.
Iraque, Síria ou Afeganistão?
Não. É a polícia garantindo ao povo o direito constitucional à moradia.
Metade do bolo vai para a burguesia.
No gráfico abaixo, apresentando como é gasto o orçamento federal, ou seja, nossa grana, é possível concluir que 47,19% vai para a burguesia e apenas 0,05% para fazer moradia para o povo. Conclusão, essas porradas dadas pelos policiais nos sem tetos são para proteger a fatia da burguesia, pois a solução para todos os problemas do país esta nessa grana roubada de todos nós. Leia sobre o Orçamento 2.014 clicando aqui.
Burguesia Maldita.
Inacreditável - Ninguém vai preso.
Fonte: [ 1 ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário