Esta bosta de país, que comete vários Crimes Contra a Humanidade, de fato, contra sua própria população, tem, em seu sistema carcerário, um de seus pilares criminosos (Veja esse e mais outros crimes clicando aqui).
Na prisão de Pedrinhas, no Maranhão, já são 16 detentos mortos este ano, a maioria de forma brutal: esfaqueamento e decapitação são uns dos métodos utilizados pelos "colegas" de cela. A "boa notícia" é que em 2.013 foram 60 mortes, ou seja, "melhorou" bastante, porém, o ano ainda não acabou. [ 1 ]
Se você é mais um daqueles alienados pela mídia burguesa
que diz que os presos tem que morrer mesmo...
...saiba que, um dia, eles vão sair da prisão e podem cruzar o seu caminho.
A burguesia ignorante e o povão manipulado pela mídia burguesa querem a redução da menoridade penal, quando, na verdade, tem que ser o inverso, aumentar para 21 anos a menoridade penal para que os adolescentes abandonados e ignorados pelo estado, pela burguesia e pela sociedade, sejam protegidos dessas masmorras e, assim, os pecadores pela omissão, ou seja, toda a sociedade, paguem SIM pela sua inércia e desinteresse em ajudar o próximo e em melhorar a vida dos pobres abandonados nas favelas.
Detalhe: na semana passada, seis detentos conseguiram fugir da prisão de Pedrinhas e eles vão se juntar a tantos outros que estão soltos e/ou conquistaram a liberdade legalmente e irão, mais cedo ou mais tarde, cruzar nosso caminho e aí pagaremos caro pela nossa omissão, inércia e desinteresse, talvez com nossas próprias vidas ou de alguns de nossos familiares. Não adianta querer fugir da responsabilidade. Dizer que não é problema seu. Que você não é vagabundo, que você trabalha e faz a sua parte contribuindo para o crescimento do país. Quer goste ou não, vivemos em sociedade e mais cedo ou mais tarde, a vida pode vir a cobrar o preço da sua omissão e o acaso cruzar o seu caminho e, então, pode ser tarde demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário