segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Descoberta a Cura do Câncer.

Assista ao vídeo abaixo refletindo se isso aconteceria no comunismo, lembrando sempre que, no comunismo, não há empresários, quer seja da indústria farmacêutica, ou máfia branca, se preferir, quer seja de qualquer outro segmento, NENHUM, nem banqueiros, latifundiários ou empreiteiros. É óbvio que esses vigaristas da Indústria Farmacêutica investem sua grana em pesquisas que criem medicamentos que tratem as doenças e não que as curem: tratar dá muito mais lucro do que, simplesmente, curar, afinal de contas, é melhor FIDELIZAR o cliente para todo o sempre. A escravidão nunca acabou, só mudou sua forma [ 1 2 3 ]. Aliás, é bem capaz de um gigante laboratório internacional comprar e patentear a fórmula é coloca-lá de molho alegando ineficácia  [ 1 ], afinal de contas, um comprimido que sai por menos de R$ 1,00 é o mesmo que destruir todo um sistema altamente rentável e lucrativo de tratamento do câncer.


Agora, leia as matérias, a seguir, com depoimentos a favor e contra o medicamento, inclusive, a matéria do Fantástico, da Rede Globo, com a participação de Drauzio Varela [ 1 2 3 ]. Resumindo a polêmica, os que são contra o medicamento dizem que ele precisa passar por vários testes até ser liberado, ou não, para uso em humanos, o que levaria anos, já, os que são a favor, no caso, a justiça que liberou, diz que o princípio do direito à vida se sobrepõe ao princípio da legalidade.

De fato, o que importa, realmente, é que, no comunismo, todos os esforços, por parte do governo, são feitos em prol da saúde do povo, ou seja, independente da polêmica, isso é caso de saúde para TODOS OS POVOS DO PLANETA, portanto, a ONU tem que entrar na jogada, colocar os melhores profissionais do mundo para estudar este medicamento, a fim de que ele seja liberado o mais rápido possível ou proibido.


No capitalismo, o objetivo de toda e qualquer empresa, mesmo as filantrópicas, é o lucro. Se não lucrar, quebra, só isso, simples assim. Curiosidade: no caso das filantrópicas (ONGs, por exemplo) esse "lucro" vem das doações, que, pode dar mais que o necessário (lucro) ou menos (prejuízo) e quebra, também. Sendo assim, no capitalismo, começa a aparecer aberrações: máfia dos banqueiros, empresários, latifundiários, indústria bélica, farmacêutica, etc, todos financiando campanhas de políticos, corrompendo todo o sistema, para defenderem seus interesses. No comunismo, simplesmente, não há nada disso.


Voltando à polêmica do medicamento, imagina a seguinte situação: muitas pessoas estão se dirigindo a uma cidade onde há um homem que estaria curando pessoas através do uso de operações espíritas. Este é outro caso simples de resolver. Uma equipe médica da ANVISA se dirige ao local, verifica se um paciente que vai ser operado tem realmente a doença declarada e, após a operação, verifica se o paciente, realmente, foi curado. Se a resposta for não é só prender o cara por charlatanismo. Se a resposta for sim é só convida-lo para trabalhar no SUS, caso ele se recuse, basta prende-lo por crime contra a saúde pública. Mas não, nada disso acontece, por que será, você já se perguntou isso? MISTÉRIO !!! Porque esse medicamento, assim como essas operações espíritas, não são estudadas pela ONU? Porque é preciso deixar a mentira sempre no ar, sempre enganando a sociedade, a verdade nunca pode aparecer, afim de eternizar a ignorância coletiva. Veja um exemplo de como essa farsa funciona assistindo essa reportagem mentirosa da rede Globo, clicando aqui, repare que, ao final da reportagem, fica uma situação de que nada foi esclarecido, ou seja, como se a reportagem não tivesse servido para nada, sem uma conclusão final, sem levar uma equipe governamental e profissionais para comprovarem os fatos, nem policiais para prenderem as pessoas se fosse o caso. Aproveite e leia a matéria "Bíblia: Crimes Contra a Humanidade", clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário