sábado, 5 de dezembro de 2015

Argentina e Venezuela: Renascimento da Direita.

Após anos governando vários países da América Latina, a esquerda começa a sofrer derrotas importantes tanto na Argentina como na Venezuela. A esquerda se mostrou incapaz de derrubar a burguesia dominante da região e, assim, implantar o comunismo. A verdade é que a burguesia sempre esteve e está no domínio da partida e controla, com extrema facilidade, esses governantes. A burguesia dita as regras do jogo mesmo "sem" estar no poder, pois, as casas legislativas estão todas entupidas de políticos fantoches financiados pela burguesia e, até mesmo, esses governantes de esquerda tiveram que recorrer ao dinheiro da burguesia para vencerem as eleições. Tudo muito bem amarrado para que a burguesia nunca venha a sofrer qualquer derrota ou imprevistos [ 1 ].

Eleições Compradas.


Democracia? Isso não existe.
Não confunda democracia com ter o direito de:
votar em candidatos fantoches escolhidos e financiados pela burguesia;
ir e vir procurar emprego ou pedir dinheiro no semáforo ou guardar carro na rua;
ir e vir da casa alugada pro trabalho insalubre e do trabalho insalubre pra casa alugada;
se expressar numa mesa de bar, na rua com um megafone ou num blog pra meia dúzia.

A burguesia, além de deter o controle total da mídia, sempre controlou os três poderes através da ditadura do capital, ou seja, comprando as eleições (financiamento de campanhas eleitorais). Foi importante a esquerda ter tentado mudar o "status quo" pelo caminho das eleições, era preciso que isso acontecesse, pois, agora, está claro, não restam dúvidas de que por esse caminho é impossível, então, só restam duas opções: ou o povo abaixa a cabeça e vive nessa vida de submissão e humilhação perante seu burguês ou "Aux Armes, Citoyens", detalhes clicando aqui.


Orçamento da União. [ 1 ]

A fatia maior (45,11%) representa o Bolsa Burguês.
Uma pequena fração da Assistência Social (3,08%) vai para o Bolsa Família.
E tem burgues cara de pau que ainda fala mal dessa esmola dada aos pobres.

Um centavo pra você, um bi pra ele.

Se é para a cada centavo dado ao povo, em forma de benefícios sociais (FIES, Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família), ficar dando 1 bilhão para a burguesia, aí é melhor cair fora do governo e fazer a revolução comunista.

Vamos pra Rua.


"As pessoas vão ver que estão sendo roubadas. Vai haver uma revolução ao contrário da de 64. Vamos pegar o dinheiro roubado da burguesia. Vamos pra rua. Vamos acabar com a burguesia. Vamos dinamitar a burguesia. Vamos pôr a burguesia na cadeia, numa fazenda de trabalhos forçados." Cazuza [ 1 ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário