quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Dilma não será processada por ter roubado.

Fernando Morais já trabalhou na Revista Veja, Jornal da Tarde, Folha de São Paulo, TV Cultura e Portal IG. Ele é considerado um dos escritores brasileiros mais lidos de todos os tempos. Entre suas obras mais famosas estão: "Olga", "A Ilha", "Chatô, o Rei do Brasil", entre outros [ 1 ]. Segundo ele:


"Dilma não será processada por ter roubado, desviado, mentido, acobertado ou ameaçado. Será processada porque tomou decisões para manter em dia pagamentos de compromissos sociais, como o Bolsa Família e o Minha Casa, Minha Vida."

"O TCU viu crimes nessas decisões, embora não os visse em atos semelhantes de outros governos. Mas é o relator das contas do governo, o ministro Augusto Nardes, e não Dilma, que é investigado na Operação Zelotes, junto com o sobrinho. E é o presidente do TCU, Aroldo Cedraz, e não Dilma, que é citado na Lava Jato, junto com o filho. Todos suspeitos de tráfico de influência. Provoca náusea, mas não surpreende." [ 2 ]


Alias, quem conhece o passado de luta, sofrimento e tortura de Dilma Rousseff, colocando a sua própria existência em risco pela defesa da democracia, sabe que ela não está lá para se enriquecer nem ter conta na Suíça.

Um comentário:

  1. Tá de brincadeira com o Brasil todo! Dilma, depois luladrão é das maiores ameaça a nossa nação! Seu comunista vira-lata; ela vai ser julgada por ter assaltado o país. Queria que o Brasil fosse como a Coréia do Sul; lá ela pegaria prisão perpétua.

    ResponderExcluir