quarta-feira, 22 de junho de 2016

Desaparecidos: Moro, Barbosa e Coxinhas.

Depois que o Sergio Moro e o Joaquim Barbosa foram usados pela mídia burguesa para destruir o PT, agora, ambos foram inutilizados e abandonados por essa mesma mídia burguesa nas geleiras glaciais do esquecimento eterno. E a corrupção? Bem, isso foi só um pretexto para o golpe, afinal de contas, é vital e de fundamental importância que o povo acredite que, com a saída do PT, o criador de toda a corrupção existente, esse mal nunca mais vai acontecer. Todos estão livres do PT e da corrupção. Viva os coxinhas e o panelaço, o gado de manobra da globo fez justiça. A ética, a honra, a honestidade e a justiça foram restabelecidas para todo o sempre. Agora os coxinhas podem dormir tranquilos e em paz.

Procura-se.

Até o Japonês da Federal, que ficou famoso por aparecer escoltando personalidades investigadas pela Lava Jato, sumiu, escafedeu-se. Outro fantoche usado pela globo teve o mesmo destino das personalidades que ele escoltava: CADEIA! O crime: facilitar contrabando na fronteira. Será que era só mercadorias comerciais ou havia, também, drogas e armas para os traficantes nos grandes centros urbanos? E a grana que ele arrecadou? Será que virou carros, motos, casas de praia e de campo para a família do japa? [ 1 ] Além desse crime, ele é investigado na Lava Jato por vender, entenda lucro extra, grampos telefônicos desta Operação para as revistas Veja, Isto É e Exame. [ 1 ]

Newton Ishii (óculos) e os deputados Jair Bolsonaro (2º E-D)
e seu filho Eduardo Bolsonaro (Celular).
De férias e à paisana, o policial federal Newton Ishii posa para fotos com os deputados Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) e Jair Bolsonaro (PP-RJ) durante visita ao plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília (Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário