terça-feira, 8 de outubro de 2013

Supérfluo e Prioridade.

Copa do Mundo e Olimpíada são supérfluos. Educação e Saúde são prioridades. Fora daqui imediatamente FIFA e COI. Qual o problema em cancelar a Copa do Mundo de Futebol e as Olimpíadas? NENHUM!!! Só será prejudicado a burguesia que iria lucrar com esse esbanjamento burguês, muitos burgueses já estão lucrando com essas aberrações de estádios sangrando dinheiro para tudo que é lado. A imagem do Brasil no exterior? Quem vive preocupado com a imagem, com as aparências é madame de burguês.

Educação ou Copa do Mundo? Os burgueses e seus políticos títeres já escolheram.
Quem manda é o povão. Constituição Federal Artigo 1º Parágrafo Único: TODO O PODER EMANA DO POVO QUE O EXERCE DIRETAMENTE. Claro que isso é óbvio, não precisava nem estar escrito na constituição.

Professores decidem manter a greve. A vontade da maioria deve vencer a minoria.

Os professores municipais e estaduais do Rio de Janeiro estão em greve desde 8 de agosto 2.013, é um momento histórico para a categoria. De um lado a ditadura do aparato policial burguês e do outro o povo. A ditadura sempre existiu, de uma forma ou de outra, ela sempre esteve no poder, seja pelos militares títere dos burgueses, seja pelos políticos títeres dos burgueses, mas sempre, títeres dos burgueses.

Poder Popular: Black Bloc participam do movimento dos professores.

O povo é maioria, deve impor sua vontade. O aparato policial burguês, seus políticos e judiciário fantoches não podem vencer nem impedir a vontade da maioria.


Toda prostituta tem um nome de guerra.

O BNDES está escondendo [ 1 2 ] criminosamente informações que é obrigado, pela Lei de Transparência, a fornecer ao povo, sobre o empréstimo subsidiado com dinheiro do povo, dado à Odebrecht, que se esconde usando o nome da empresa Arena Itaquera S/A, responsável pela construção do estádio do Corinthians que vai abrir a Copa do Mundo para burguês se divertir. Veja matéria clicando aqui e entenda porque o burguês e seus políticos fantoches são a causa de todas as injustiças sociais e os protestos populares, entre eles os Black Bloc, são o efeito de um mundo corporativista, injusto e corrupto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário