O povo brasileiro deve dar o exemplo ao mundo e não deixar que esta festa burguesa com dinheiro roubado do povo, que deveria ter ido para a saúde, educação e transporte público, aconteça de forma alguma, custe o que custar. O povo tem o direito de impedir a realização desta festa burguesa, porém, o exército e a polícia burguesa irão, certamente, impedir os manifestantes de, sequer, se aproximarem dos estádios, o que será um absurdo. A constituição é clara: "O poder emana do povo" e, sendo assim, é crime impedir que o povo, a maioria, decida o que fazer com essa palhaçada burguesa.
Festa da burguesia com dinheiro do povo.
Diga NÃO!!! Espalhe essa ideia.
Os estádios devem ser, imediatamente, transformados em complexos estudantis com ensino do primário ao universitário. Exemplo: um estádio com capacidade de 73.531 pessoas (Estádio do Maracanã), pode ser facilmente dividido com paredes tipo escritório (simples, leve e barata) formando 1.470 salas de aula com capacidade para 50 alunos cada, e o que é melhor, já tem a inclinação ideal para que os alunos do fundo vejam o professor mais abaixo, lá na frente. Tendo três turnos (manhã para o primário, tarde para o secundário e noite para o universitário) este exemplo possibilitaria 220.500 alunos/dia. Claro que tem alguns gastos como a cobertura para a chuva entre outras adequações. Porém, já tem estacionamento, restaurante, lanchonete, banheiros, área administrativa para a sala dos professores e os vestiários serviriam para o banho após as aulas de educação física, que seriam praticadas no campo de futebol, este seria transformado em quadras poli-esportivas, ginastica, tatames para artes-marciais, tênis de campo e mesa, piscina, entre tantos outros esportes, diversificando as atividades, aumentando a chance de encontrar talentos em várias modalidades esportivas.
Independente de qualquer ideia que possa surgir para um uso racional destas porcarias burguesas, vamos todos aos estádios impedir a realização desta festa de burgues para burgues. É direito se manifestar e, se for vontade da maioria, ninguém poderá nos impedir. Vamos pra rua!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário