domingo, 17 de abril de 2016

Lula: São 300 Picaretas.

Veja, abaixo, três ótimos exemplos que mostram o nível dos deputados que votaram pelo encaminhamento do impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT-RS) ao senado. Muitos dos deputados que votaram SIM são investigados pela justiça [ 1 ].



● Eduardo Cunha (PMDB-RJ): réu na Operação Lava Jato, presidiu a seção do impeachment onde vários deputados o acusavam de corrupto durante seus pronunciamentos [ 1 ].


● Jair Messias Bolsonaro (PSC-RJ): ao votar pelo impeachment, "O Messias" dedicou seu voto a deus e a "memória do Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, o pavor de Dilma Rousseff." [ 1 ] Esse coronel, morto em 2.015, foi condenado por sequestro e tortura durante a ditadura militar. Não é coincidência alguma, mas o deus de Bolsonaro também é adepto da tortura como forma de castigo, assim como seus amigos militares. Lucas 12:46-47 Mateus 18:34-35

 Paulo Maluf (PP-SP): dispensa comentários, considerado o mestre dos mestres da corrupção e o mais escorregadio que a justiça não consegue prender, porém, o mais interessante em sua história política, que ninguém fala, é que ele iniciou a sua vida política no ARENA, partido político reacionário que apoiava a ditadura militar e que ao longo da história sofreu incontáveis mudanças de nome até chegar ao atual: Partido Progressista. Para quem não sabe, a palavra progressista é justamente o inverso de reacionário e representa tudo aquilo que o Maluf jamais foi na vida. [ 1 ] É como se o Bolsonaro assumisse seu lado gay.


O Deus de Bolsonaro e Cunha

Não é por acaso que muitos deputados invocaram o nome desse mesmo deus durante seus discursos, alias, todos votaram pelo impeachment, pois é, muita ideologia em jogo, parecia a turma do "Tradição, Família e Propriedade" da época do golpe de 64 [ 1 ]. Veja os Crimes Contra a Humanidade cometidos por esse deus clicando aqui.

Acima: Eduardo Cunha (PMDB-RJ) Presidente da Câmara
Esquerda: Renan Calheiros (PMDB-AL) Presidente do Senado
Direita: Michel Temer (PMDB-SP) Presidente dos Coxinhas
Abaixo: Dilma Rousseff (PT-RS) Presidenta do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário