O agente da Policial Federal, Newton Ishii, ficou famoso na "Operação Lava Jato" por sempre aparecer em imagens escoltando condenados e ficou conhecido como o "Japonês da Federal". Tem até máscara e musiquinha de carnaval dele [ 1 2 ].
O que poucos sabem é que ele já foi preso, juntamente com outros VINTE E DOIS agentes da PF, SETE auditores da Receita Federal e TRÊS policiais rodoviários federais, além de contrabandistas e intermediários, por corrupção passiva ao participar de um gigantesco esquema de contrabando de mercadorias na fronteira com o Paraguai (Será que no meio desse contrabando havia drogas e armamento para os traficantes das cidades brasileiras? Drogas que viciam e matam crianças e adolescentes de overdose e armamento que mata inocentes e policiais tentando prender criminosos e traficantes). Esta semana, o STJ negou recurso e manteve a condenação do corrupto que também é investigado no vazamento de informações sigilosas da justiça à imprensa (entenda venda, grana, lucro, tirar um extra, pagar as contas, ter e dar uma melhor qualidade de vida para ele e a sua família) [ 1 2 ]. Veja, abaixo, o vídeo do Japonês da Federal pedindo reforço para combater a corrupção e tornar o Brasil mais justo. S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L.
Japonês da Federal: O Super Herói contra a Corrupção.
Aécio "Liechtenstein" Neves
Ontem, Aécio Neves foi novamente citado em delação premiada. Depois do doleiro Alberto Youssef, desta vez foi o senador Delcídio do Amaral [ 1 ]. Entre as acusações estão: propinas de FURNAS, conta em paraíso fiscal e "maquiagem" de informações do Banco Rural no caso da CPI dos Correios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário