domingo, 14 de dezembro de 2014

MPF-SP favorece Globo contra Edir Macedo.

O Ministério Público Federal de São Paulo, pela primeira vez na história deste país (o que é V-E-R-G-O-N-H-O-S-O e R-I-D-Í-C-U-L-O para a justiça brasileira), vai combater o, criminoso e comumente praticado, mercado milionário de aluguel de horários nas rádios e televisões [ 1 2 ]. O principal alvo desta ação são as emissoras que alugam esses horários para as igrejas, entre elas, a Igreja Universal do Reino de Deus do Edir Macedo.


O fato é que a concessão de emissoras de rádio e televisão tem como objetivo informar, servir, educar e difundir a cultura nacional e não o lucro, ainda mais, quando provém do aluguel de horários a terceiros.

Quanto mais heterogênea for uma sociedade, melhor para a burguesia.


Direito à Manifestação?
Pode, desde que: não interfira no lucro e nos interesses da Burguesia, ...

... senão, leva porrada da polícia.
Manifestação homogênea contra o jogo podre, sujo e corrupto da burguesia não pode.
Nem pensar em interferir no lucro deles.

".... transformam um país inteiro num puteiro, pois assim, se ganha mais dinheiro ..."
Cazuza [ 1 ]

Outro ponto muito mais importante, e que o MPF-SP não está incluindo no processo, é que as emissoras estão nas mãos de oligarquias, grupos burgueses poderosos e absurdamente influentes que só informam o que interessa a eles, só servem ao propósito deles, emburrecem a sociedade com seus programas idiotas, difundem a cultura norte-americana baseada em sexo, drogas e violência, além de destruir valores familiares e culturais do país [ 1 ]. Pulverizando ou acabando com os valores culturais, a mídia torna a sociedade dividida, sem identidade e sem uma unidade nacional, que deveria estar preocupada em defender a justiça social e a soberania do país e que, cada vez mais, se torna uma colônia de exploração da burguesia mundial, do poder econômico das grandes transnacionais e do mercado especulativo.


Rede Globo: Tamanho poder nas mãos de uma família é CRIME.
FAMÍLIA MARINHO, a mais rica do país : US$ 28,9 BILHÕES DE DÓLARES [ 1 ].

São 4.352 anos de Criança Esperança [ 1 ]
ou
1.818.621 casas populares de 50 m²  (dólar a R$ 2,60) [ 1 ].


As emissoras de rádio e de televisão são CONCESSÕES, ou seja, NÃO TEM DONO, portanto, essas concessões podem SER CANCELADAS e, SIMPLESMENTE, acabar com TODAS elas, que são verdadeiras transmissoras de programas idiotas que mais parecem aberrações psicodélicas de transformação de seres humanos em retardados e débeis mentais, além da lavagem cerebral dos interesses da burguesia, defendendo os ideais de uma minoria oligárquica maldita e bloqueando os interesses de uma maioria oprimida [ 1 ].

Dar Poder ao Povo? Que isso? Ficou maluco?


As emissoras de rádio e de televisão DEVEM ficar nas mãos das COMUNIDADES DE BAIRRO, principalmente, de BAIRROS CARENTES, para que elas possam usa-las para defenderem os interesses dessas comunidades: escola, hospital, saúde pública, moradia, rede elétrica, iluminação pública, saneamento básico, pavimentação, lazer, cultura, entre outros interesses, além de divulgarem e debaterem os problemas e as soluções para as suas comunidades, convidar os moradores para reuniões de bairro e marcar marchas de protesto em frente a Câmara Municipal e/ou a Prefeitura para cobrar ou exigir o cumprimento e a aprovação ou o veto de uma lei que vai, respectivamente, beneficia-los ou prejudica-los, exigir a saída de um político incompetente ou corrupto ou, simplesmente, exigir o que o político deve priorizar. Agora, o mais importante é escolher "in loco", entre eles, os moradores da comunidade, quem vai se candidatar a um cargo político, ou seja, nada de partido político estar escolhendo o candidato dentro do partido, sem a participação popular, um absurdo e ninguém fala nada, nenhuma crítica. A sociedade tem que se acostumar com uma administração participativa popular. Leia sobre as eleições nos países comunistas clicando aqui.



Constituição do Brasil
Todo o Poder Emana do Povo que o Exerce de Forma DIRETA [ 1 ].


O Direito à Revolução Popular é um Direito Universal consagrado de todos os Seres Humanos que, mesmo estando garantido na Constituição do Brasil, independe de lei. Leia mais sobre esse direito, seus desdobramentos e suas consequências, clicando aqui. Leia sobre a Pilantropia da Burguesia clicando aqui, sobre a Mídia Burguesa clicando aqui e sobre a Burguesia clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário