terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Carnaval: festa da libertinagem capitalista.

Cada um, para defender a sua ideologia (capitalismo ou comunismo), cria, para si mesmo, uma concepção pessoal do que é liberdade, onde termina a democracia e começa a ditadura. Mas o que é liberdade? O dicionário diz que liberdade "é o direito de fazer o que quer". Óbvio que esse direito é uma utopia, impraticável, pois, o direito de um termina onde começa o do outro. Por isso que existe as leis. As leis impedem o pleno exercício desse direito para que seja possível um convívio social pacífico entre as pessoas. É como a farsa do livre arbítrio, que é um paradoxo, assim como a liberdade, ambos dão o direito de fazer o que quiser, mas, dependendo do que for feito com esses direitos, a pessoa vai pagar pelas consequências de seus atos, as vezes, até com a própria vida, portanto, se há um "porém", um "contudo" ou um "mas", então, não existe liberdade e nem livre arbítrio, o que existe são proibições (leia mais detalhadamente esse assunto, com exemplos que ajudarão a uma melhor compeenção, clicando aqui, no título "Paradoxo"). Agora, vejamos o significado de libertinagem: "é o uso da liberdade sem o bom senso, parece liberdade, mas é ao contrário, por auto se contrariar; desregrado nos costumes". Portanto, ausência de regras e leis. Conclusão: liberdade e libertinagem são a mesma coisa, porém, as leis, dogmas e a cultura de uma sociedade criam limites de onde uma termina e a outra começa, contudo, esses limites estão, constantemente, mudando de lugar com o passar do tempo e com a mudança dos valores culturais de cada sociedade e, quanto mais liberdade, mais ela se confunde com libertinagem, até o momento em que é impossível identificar a diferença entre uma e outra.


Mulheres mijando e cagando na praia, logo atrás do camarote em Salvador [ 1 ].
Lixo de país = Lixo de Sociedade.
Aproveite para ver como ficaram as praias após as festas de ano novo, clicando aqui.

"Mostra aí umas vagabundas de bunda de fora nessa porra de blog."


Veja, abaixo, a dança típica e tradicional na Coreia do Norte que acontece durante o ano inteiro em datas comemorativas e outros eventos. Ordem, disciplina e unidade podem sim ser divertidas, não confunda isso com ditadura, e sim, com uma sociedade equilibrada, sem putaria, drogas, bebidas, garrafas e copos quebrados e sujeira pelo chão, motoristas embriagados atropelando inocentes, linguajar vulgar, palavrões, pichações, vandalismo, brigas, prisões e assassinatos.

"Que porra de festa careta é essa?"
"Ninguém bêbado, nem dando um tapa no baseado e nenhuma gostosa de bunda de fora."

Cultura norte americana estupra as outras

Muitos considerarão a dança e a cultura norte coreana careta, porém, o que se vê é uma sociedade que tem a sua cultura imaculada, ou seja, que não foi estuprada pela cultura norte americana.

No caso da cultura e dos valores da sociedade brasileira, elas foram deturpadas ao longo das décadas, principalmente, na malandragem institucionalizada no lema: malandro é malandro e mané é mané.

Veja um exemplo do resultado do estupro que a cultura norte americana causa nas culturas de outros países, no caso, a cultura sul coreana, assistindo ao vídeo abaixo. Note que o prazer e a felicidade estão em: fazer os outros de otário, ridicularizar e menosprezar a mulher e trata-la como objeto sexual, dar um chute nas leis e fazer crianças sofrerem. Capitalismo é exatamente isso: lucro, ou seja, para um ganhar, muitos tem que perder e a tristeza de uns é a felicidade de outros. Felicidade é rir da cara dos outros, por isso o sucesso das "vídeo cacetadas", faz parte da natureza humana, o problema é ficar alimentando esse sentimento na sociedade ao invés de combate-lo.



Mulher Objeto

"Legal é passar o carnaval vendo mulheres de bunda de fora, comendo umas gostosas e encher a cara até cair." Durante o carnaval, o estupro de mulheres aumenta consideravelmente [ 1 2 3 4 ]. No Brasil, apesar de não ser permitido por lei, a pedofilia, na prática, está liberada, a cada dia OITENTA E DOIS bebês nascem de crianças com menos de QUINZE anos, o que dá TRINTA MIL ao ano [ 1 ].

Álcool é a droga que mais mata no mundo 1 2 ]

Jorge Paulo Lemman é o maior traficante de drogas do mundo, 22º homem mais rico do mundo e o 1º mais rico do Brasil [ 1 2 ]. Dono da AB InBev, maior cervejaria do mundo, detentora das marcas de cerveja: Antartica, Brahma, Skol, Budweiser (Estados Unidos), Stella Artois (Bélgica), Leffe (Bélgica) e Beck's (Alemanha), teve a marca SKOL envolvida numa polêmica no carnaval deste ano.

"Topo antes de saber a pergunta."
"Tô na sua, mesmo sem saber qual é a sua."
Nesse carnaval a mulherada só vai dizer SIMl!!! [ 1 ]
Se a puta da sua mãe dá pra todo mundo, NÃO significa que todas as mulheres também dão.
Se uma mulher é puta e dá para todo mundo, NÃO significa que ela queira dar pra você.
Se uma mulher usa roupas de puta, NÃO significa que ela esteja querendo transar.
Se uma puta está bêbada e/ou inconsciente, NÃO significa que é buceta livre [ 1 ].

Ordem e Disciplina

Aproveitando o carnaval e as campanhas para se proteger da AIDS, a Coreia do Norte não tem um caso sequer, conforme dados da própria ONU [ 1 2 ]. País fechado não é ditadura, é proteção contra todo tipo de doença que vêm de fora (inclui-se aqui: tráfico de drogas e armas, desenhos, games, programas e filmes norte americanos e estrangeiros pornográficos, violentos e que fazem apologia ao consumo de drogas, Big Brother, etc [ 1 ]), tal como quem se preocupa consigo mesmo e sua saúde usando camisinha ou o pai de família que tranca sua casa, põe alarme e cerca elétrica e não deixa entrar qualquer um e nem deixa filhos saírem e voltarem em qualquer horário ou irem para qualquer lugar.


O tráfico de Drogas faz bem a saúde


Nenhum comentário:

Postar um comentário