domingo, 4 de maio de 2014

Direito à Moradia não pode sobrepor-se à Copa.

Ontem, o MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) invadiu um terreno abandonado, improdutivo e com a única finalidade de especulação imobiliária localizado próximo ao estádio Itaquerão que está programado para abrir a copa do mundo.


Primeiro gasta-se com a festa da copa
para a burguesia se divertir e enriquecer com as obras.
Depois, bem, aí sim, vem o gasto da festa das olimpíadas
para a burguesia se divertir e enriquecer com as obras.

As famílias foram chegando em ônibus, carros e motos num total de 1.000 pessoas e é aguardado a vinda de mais 1.000 para os próximos dias. [ 1 2 ]

Ronaldo "o fenômeno" e sua fenomenal declaração: "Não se faz copa com hospital."


Tem coisas que não tem preço, uma é casar no castelo de Chantilly. R$ 1.750.000,00 [ 1 ]


Não foi maldade ou ignorância do Ronaldo. Ele é apenas mais um fantoche da burguesia que teve sua mente alienada pelos mecanismos doutrinantes da mídia burguesa e, também, pela convivência, frequentando ambientes burgueses, glamourosos, festas das socialites. A pessoa acaba esquecendo que a miséria existe e passa a não mais enxerga-la, no máximo, passa a achar que faz parte da vida e é assim mesmo: paciência, fazer o que? Lamentável, mas a maioria das pessoas, principalmente as miseráveis, passam pela mesma lavagem cerebral midiática. Leia sobre os mecanismos alienantes da mídia clicando aqui. Leia sobre a burguesia clicando aqui.


Festa da burguesia.
Diga não. Espalhe essa ideia.

Se a copa do mundo é uma festa burguesa supérflua e os estádios são verdadeiros terrenos improdutivos, vamos invadi-los. Veja uma excelente alternativa para essas porcarias burguesas clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário