sábado, 31 de maio de 2014

Ronaldo, O Fenômeno: "tem que baixar o cacete".

Ronaldo é uma pessoa pública, ou seja, de visibilidade midiática. Campeão mundial de futebol e maior artilheiro de todas as copas, ele é querido pelas crianças que acabam, inocentemente, através do poderio midiático, tendo ele como exemplo, portanto, o Ronaldo tem, por obrigação, que tomar cuidado e preservar sua imagem. Leia sobre os mecanismos da mídia de lavagem cerebral clicando aqui.

Exemplo a ser seguido.
Corte de cabelo mais copiado pela garotada.

Em sabatina realizada nesta quinta-feira, dia 29, pela Folha de São Paulo, Ronaldo ensinou como a polícia deve agir contra os manifestantes vândalos: "tem que baixar o cacete neles". Acostumado com tal punição, o fenômeno quer que os outros sintam o prazer que ele sentiu. [ 1 2 3 ]


Ao invés de ter uma atitude pacifista de um ser humano evoluído, com palavras e pensamentos construtivos e pacíficos, como, por exemplo, sugerir que a polícia faça uma abordagem preventiva revistando os manifestantes, infiltrando policiais a paisana nas manifestações e retirando os vândalos do meio dos manifestantes, o que o Ronaldo gosta mesmo é do cacete comendo solto.

Protesto no Rio de Janeiro contra a copa. [ 1 2 ]


Leia sobre a política do "Pão e Circo" clicando aqui, que foi criada pelo Império Romano e que, pasmem, até hoje, é aplicada com incrível eficiência. No final da matéria há uma reportagem sobre o "Bolsa Burguesia". Leia a matéria sobre a Ocupação "Copa do Povo" que fala, dentre outras coisas, sobre a fenomenal declaração de Ronaldo: "Não se faz Copa com Hospital" (com os vídeos da declaração do Ronaldo e da indignação do pai de uma menina deficiente), clicando aqui.

Diga não!!! Esplalhe essa ideia.


Leia uma alternativa para essas porcarias burguesas clicando aqui.

Fonte: [ 1 2 3 4 5 ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário