domingo, 6 de julho de 2014

Joseph Blatter defende o crime.

"Não queremos atingir a perfeição." [ 1 ] Foram com essas palavras que Joseph Blatter defendeu o NÃO uso da tecnologia no futebol, ou seja, defendeu a continuidade do erro, da malandragem, do crime, do mal e da injustiça. Paradoxo: por um lado ele defende a hipocrisia do jogo limpo (Fair Play), mas, na prática, o que se vê é o jogo sujo (Foul Play).

O goleiro Julio César era para ter sido expulso. A regra é clara. [ 1 ]
Se o último jogador de um time impede o atacante adversário de fazer o gol,
deve ser expulso.
Não adiantou de nada os jogadores da Colômbia reclamarem com o árbitro.

O que Joseph Blatter falaria a respeito do uso das imagens de uma câmara que filmou um estupro ou um assassinato? Ele diria que não pode ser usada como prova? Não? É diferente? O que dizer de uma lesão corporal? Não é a mesma coisa? É diferente, também?

Agressão de surpresa, pelas costas e sem dar chance de defesa à vítima.
Lesão Corporal é crime. Cadeia.

Independente de ter sido de propósito ou sem querer, ele assumiu o risco. Como o bêbado que dirige um carro. Ele não atropelou outra pessoa de propósito, foi sem querer. Isso é óbvio. Porém, segundo a lei, ao beber e sair com o carro, ele assumiu o risco de matar alguém, mesmo que tenha sido sem querer. Em ambos os casos, eles não tiveram a intensão de ferir ninguém, mas assumiram o risco.

Nos eventos de tênis de campo, o uso da tecnologia acabou com as injustiças e, para os hipócritas que criticam o seu uso, dizendo que tira a graça do esporte, o que aconteceu no tênis é exatamente o contrário. Além das quadras de tênis continuarem sempre lotadas e ser um dos esportes com maior audiência e que mais movimenta dinheiro no mundo, o público interage de forma positiva e com aplausos toda vez que um jogador solicita a tecnologia e ela é apresentada no telão da quadra para todos acompanharem. De fato, virou um atrativo a mais para o público que fica atento e curioso para saber a verdade.

Porém, o que o hipócrita do Joseph Blatter e sua corja querem mesmo, é deixar sempre uma brecha para que o crime vença, para que o mal prevaleça e a injustiça perpetue. Afinal de contas, a FIFA tem sempre uma nova historinha de corrupção para nos mostrar, justamente por causa das brechas na lei que o mundo capitalista conhece tão bem, principalmente, nas eleições: como a compra de votos para a eleição do Joseph Blatter e a compra de votos dos membros do comitê executivo da entidade para elegerem um país específico para sediar uma copa. [ 1 2 3 4 5 ]. Veja o absurdo INACREDITÁVEL dos Crimes contra a Humanidade que Joseph Blatter está praticando impunemente na reportagem a seguir, logo abaixo e veja como a burguesia financia a corrupção nas eleições dos países capitalistas clicando aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário